"Quero ir até a igreja e orar", diz idosa após ficar curada da Covid-19

0
64
"Quero ir até a igreja e orar", diz idosa após ficar curada da Covid 19
"Quero ir até a igreja e orar", diz idosa após ficar curada da Covid 19

ANÚNCIO

Uma idosa de 87 anos chamada Diva Aparecida Moura está glorificando a Deus pelas bençãos alcançadas, após ficar curada da Covid-19. Ela ficou internada no Hospital Santa Isabel, na Zona Oeste de São Paulo, em 30 de março, mas recebeu alta no último dia 22.

ANÚNCIO

“Quero quando estiver mais estável, mais resiste, mais forte, quero ir até a igreja e orar, porque essa doença é muito séria”, disse ela. Mesmo integrando o chamado grupo de risco da Covid-19, dona Diva contrariou uma parcela das estatísticas e consegui se recuperar do novo coronavírus.

Atualmente, a idosa ainda sente os efeitos da Covid-19, pois muitos dos seus sintomas afetaram a sua saúde de forma intensa. “Eu me senti muito enfraquecida. Fiquei muito mole. Não queria saber de nada”, lembra dona Diva, segundo o G1.

Cura da Covid-19

Apesar dos números de infectados durante a pandemia do novo coronavírus ter crescido no Brasil nos últimos meses, o número de pessoas curadas é cada vez maior, assim como os relatos de agradecimento a Deus.

ANÚNCIO

O Brasil registrou 4.613 novos casos da Covid-19 nas últimas 24 horas, mas o número de pessoas recuperadas do coronavírus é de 31.142, o que representa 47% do total de infectados.

ANÚNCIO

Casos relevantes de cura da Covid-19 também são registrados em outros países. Em um deles, uma mulher grávida de 30 semanas conseguiu dar à luz o seu bebê, mesmo estando entubada.

“Os médicos fazem o que é possível, e eu realmente acredito que depois que eles fazem o que podem, e não há mais nada que possam fazer, é quando Deus entra e faz o impossível”, disse a mãe.

A melhor notícia é que Yitzel Roman conseguiu ter o seu bebê sem qualquer complicação. A criança que, em português se chama “Fé”, não foi contaminada com a Covid-19 e hoje é um testemunho vivo do quanto Deus foi misericordioso para com a sua vida.

ANÚNCIO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here