Botafogo desiste de contratar meio-campista Yaya Touré | Jovem Pan

0
59
Botafogo desiste de contratar meio campista Yaya Touré
Botafogo desiste de contratar meio campista Yaya Touré

Reprodução TwitterYaya Touré durante partida do Manchester City

O Botafogo encerrou a negociação com o marfinense Yaya Touré. A decisão é anunciada depois do meio-campista se comprometer com Leven Siano, candidato à presidência do Vasco. A informação foi publicada inicialmente pelo site “Globoesporte.com”, nesta sexta-feira (22).

Na última quinta-feira (21), o advogado publicou um vídeo em que Yaya Touré confirma que atuará pelo cruzmaltino caso Siano vença as eleições desse ano.

“Quero agradecer Leven por me convidar para esse projeto. E mal posso esperar para ver todos os fãs do Vasco em breve. Vai dar Vasco!”, falou Yaya.

Segundo Leven, o marfinense desembarcaria no Rio de Janeiro em janeiro de 2021. Siano disputará as eleições com Fred Lopes, ex-vice de de futebol do Vasco, e Luis Manuel Fernandes, ex-presidente do Conselho Deliberativo.

Yaya Touré deixou o Manchester City em 2018, e desde então, jogou apenas 19 partidas com as camisas do Olympiacos, da Grécia, e Qingdao Huanghai, da China. Apenas 11 delas por 90 minutos.

 

View this post on Instagram

Com Leven, Yaya Touré vai jogar em que clube? Hein? Qual clube mesmo? No VAAAASCOOOOO !!!! Tem que respeitar, o Vasco é gigante! ⚽💢 Vai Dar Vasco 💢⚽ #Leven2020 #Vasco #OVascoTemPressa #SomosOMaiorClubeDoMundo #VaiDarVasco @realtoureyaya

A post shared by Luiz Roberto Leven Siano (@levensiano) on May 21, 2020 at 1:42pm PDT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here