Missionários doam Bíblias durante pandemia: "Um contêiner para a China"

0
83
Missionários doam Bíblias durante pandemia: "Um contêiner para a China"
Missionários doam Bíblias durante pandemia: "Um contêiner para a China"

ANÚNCIO

A pandemia do novo coronavírus tornou mais difícil o trabalho de missionários cristãos que atuam ao redor do mundo, mas ela não está impedindo esta ação. Um exemplo disso está na doação de Bíblias para países como a China, onde a população crescente de cristãos carece cada vez mais do Evangelho.

ANÚNCIO

Missionários da organização Mission Cry estão focados em manter a distribuição de bíblias para países como a China, pois eles acreditam que o contexto de pandemia aumenta ainda mais a necessidade das pessoas pelo aprendizado do Evangelho.

Jason Woolford, diretor executivo da organização, contou detalhes sobre esse trabalho. “Acredito que não há nada mais essencial do que enviar a palavra de Deus”, disse ele, segundo informações do Mission Network News.

Cientes da necessidade da população cristã chinesa, os missionários enviam uma versão da Bíblia que também contem um discipulado pessoal. Esse é um recurso adicional que visa oferecer maior compreensão sobre a Palavra de Deus.

ANÚNCIO

“Há um programa de discipulado que escrevi na parte de trás, ensinando a homens e mulheres o que é, do berço à sepultura, servir a Deus”, explicou Jason, ressaltando que o envio das Bíblias faz uma enorme diferença para quem não possui acesso fácil à Palavra de Deus.

ANÚNCIO

“Tínhamos uma senhora na África que literalmente chorava aos 30 anos de idade porque sempre quis sua própria Bíblia e finalmente conseguiu uma”, disse ele.

Acredita-se que a pandemia do novo coronavírus surgiu na China, mas também é lá onde o Evangelho de Jesus Cristo está frutificando nos corações e mentes de quem tem a oportunidade de ler a Bíblia Sagrada.

“Recentemente, enviamos um contêiner para a China e um para a África. Fizemos isso porque entendemos que há pessoas que estão sofrendo e a única coisa que vai ajudar alguém quando está sofrendo é a palavra de Deus”, conclui o missionário.

ANÚNCIO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here