Vídeo comprometedor de administrador em reunião com moradores no Santa Luzia deixa todos confusos com a afirmação de que existem 50 milhões para regularizar o Setor.

Mas não fica só nessas palavras, segundo ele os outros administradores que passaram só entraram no Santa luzia para enganar a população e que na gestão dele seria diferente, trabalharia pelo povo e que iria sempre trazer a verdade para a população,”Enganados vocês já foram demais, usados vocês foram usados por muita gente, eu não vou ficar aqui mentindo pra vocês e enganar vocês, como muitos já fizeram, da minha parte não vão ver isso” Afirmou o Administrador.      veja vídeo abaixo do Jornal Fogo Cruzado

Mas parece que  ele não condiz com a verdade, no  dia 21/02/2019 saiu no correio Braziliense uma matéria em que ele foi entrevistado e segundo informou para a imprensa que uma decisão judicial determina a retirada dos moradores da Chácara Santa Luzia e a transferência deles para outros locais por se tratar de uma área ambiental. “As informações são de que seriam aproximadamente 13 mil pessoas. Estamos em processo de levantamento dessas famílias e a Codhab (Companhia de Desenvolvimento Habitacional) faz um estudo para buscar outras áreas do DF. É um trabalho que está sendo feito com muita cautela”, Ainda reforçou.

A pergunta que deixa todos de orelhas em pé…..será se  existem 50 milhões para regularizar o Santa Luzia como o administrador afirmou ?  Ou o governo vai retirar os moradores conforme a decisão judicial ?

Por: REDAÇÃO

FONTE: JORNAL DO POVÃO DF