24.3 C
Distrito Federal
sexta-feira, 23 outubro, 2020 - 01:50 AM
No menu items!
- PUBLICIDADE -

Caixa divulga orientação para desbloqueio de contas

Mais Lidas

A partir de hoje (23), os usuários do Caixa Tem, usado no recebimento do auxílio emergencial, que tiveram contas bloqueadas preventivamente por inconsistência cadastral poderão realizar o envio de documentos por meio do aplicativo para realizar o desbloqueio em até 24 horas. O Caixa Tem apresentará as orientações necessárias que o beneficiário deverá seguir no próprio aplicativo.

No caso de contas bloqueadas por indícios de fraudes, os usuários serão informados por meio do aplicativo Caixa Tem para que se dirijam a uma agência de acordo com calendário escalonado por mês de aniversário. Segundo o banco, o objetivo é evitar filas nas agências e aglomerações.

Veja data dos desbloqueios:

Data dos desbloqueios

Combate a fraudes

O banco disse ainda atua de forma conjunta com os órgãos de segurança pública para mitigar riscos de fraudes e garantir nível adequado de segurança no pagamento do auxílio emergencial e demais benefícios sociais.

A Caixa reforça que o aplicativo tem” múltiplos mecanismos integrados de segurança, mantendo-se inviolável e seguro”. “Recomenda-se aos usuários utilizar apenas os aplicativos oficiais da Caixa e jamais compartilhar informações pessoais”, diz o banco.

Fonte: Agência Brasil

- PUBLICIDADE -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Portal Goiás – ABC promove 2ª rodada de debate com candidatos a prefeito de Goiânia

A Agência Brasil Central (ABC) promove, a partir das 20h40 desta quinta-feira, 22, a segunda rodada de debate com os candidatos a...

En 10 años, más de 25 mil policías y militares brasileños

Entre las elecciones de 2010 y 2020 (que serán en noviembre), por...

EUA aprovam primeiro medicamento para uso específico contra Covid-19

Enquanto no h uma cura bvia para Covid-19, nem uma vacina comprovadamente segura e eficaz, a medicina tem buscado pequenos saltos que melhorem as...
- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -