in

TRIO É PRESO APÓS COMETER ROUBO COM RESTRIÇÃO DE LIBERDADE EM ÁGUAS CLARAS

Três homens de 29, 39 e 46 anos foram presos após praticar roubo com restrição de liberdade, por volta de 0h50 desta quinta-feira (23), na Rua 16 Sul em supermercado de Águas Claras.

O trio teria roubado um homem quando ele guardava as compras dentro do carro. Segundo a vítima, ele foi ameaçado com uma arma de fogo e obrigado a fornecer senhas dos cartões de crédito.

Posteriormente, ele foi abandonado na área rural do Gama e encontrado por uma equipe do Batalhão Ambiental que patrulhava na região.

Ainda durante a restrição de liberdade, os criminosos utilizaram os cartões para adquirir bebidas alcoólicas. Em seguida, os assaltantes retornaram à Águas Claras e roubaram mais duas pessoas, subtraindo aparelhos celulares e carteiras.

Rapidamente, a PMDF localizou o veículo com os suspeitos e realizou a abordagem. Os autores indicaram onde estava o terceiro envolvido dos crimes. Em uma residência no Areal, os policiais militares encontraram o terceiro suspeito, além dos celulares e carteiras das vítimas e das bebidas alcoólicas.

Diante disso, o trio foi encaminhado à 21ª DP e reconhecido pelas vítimas do roubo. Os autores foram enquadrados nas seguintes tipificações penais: Roubo com restrição de liberdade, Associação Criminosa, Roubo a transeuntes e posse irregular de arma de fogo de uso permitido, munição ou acessório. Eles já tinham passagem por roubo, furto, receptação, ameaça e lesão corporal.

Conduziu a ocorrência: Gtop 37

Fonte: PMDF

What do you think?

Written by admin

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Ambulatório de Disfunção Miccional começa a funcionar no DF – Agência Brasília

Câmara dos Deputados aprova PEC do novo Fundeb em 2º turno