25.6 C
Distrito Federal
quinta-feira, 22 outubro, 2020 - 14:15 PM
No menu items!
- PUBLICIDADE -

Força-tarefa deflagra operação contra organização criminosa em Roraima

Mais Lidas

Uma força tarefa formada pela Polícia Federal e por autoridades de segurança do estado de Roraima deflagrou hoje  (24) uma operação com o intuito de desmontar o que denominou como organização criminosa atuando no estado.

Na operação, batizada de Triumphus, foram obtidos mandados para prender preventivamente 18 venezuelanos que integravam a organização criminosa brasileira. Os mandados foram cumpridos em sua maioria em Boa Vista e um em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

De acordo com a força-tarefa, eles teriam atuado em diversos crimes, como homicídios, tráfico de drogas, latrocínios e sequestros.

Ainda conforme com os investigadores, os alvos da operação teriam diversas missões dentro da organização criminosa, como administração de pontos de venda de drogas, guarda de armas sem autorização e a coordenação do que os agentes chamaram de um “tribunal do crime”.

As entidades envolvidas na operação informaram por meio de nota da Polícia Civil que o envolvimento dos alvos da operação teria sido confirmado em documentos obtidos em revistas nos presídios de Roraima.

A força-tarefa é formada pela Polícia Federal, polícias civil e militar de Roraima e secretarias de Justiça e Cidadania e de Segurança Pública do governo do estado.

Fonte: Agência Brasil

- PUBLICIDADE -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

iPhone 12 fica atrás do Galaxy S20 em teste de bateria com 5G ligado

Uma das principais novidades da nova linha iPhone 12 de smartphones a compatibilidade com redes 5G. No entanto,...

21/10/2020

21/10/2020 Fonte: Agência Brasília

Moto G 5G Plus chega ao Brasil a partir de R$ 2.999

Nesta quinta-feira (22), chega ao Brasilo mais novo integrante da linha Moto G. Batizado de Moto G G5 Plus, o lanamento possui como grande...
- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -