19 C
Distrito Federal
quarta-feira, 30 setembro, 2020 - 06:13 AM
No menu items!
- PUBLICIDADE -

Daniel Paulista indica sequncia a Mailson para definir qual o goleiro titular no time do Sport

Mais Lidas

Ouvidoria recebe, GDF Presente atende – Agência Brasília

No Riacho Fundo II, foram recolhidas 251 toneladas de entulho das ruas, estradas e áreas públicas| Foto: DivulgaçãoO...

09 SETEMBRO

09 SETEMBRO Fonte: Agência Brasília

11/09/2020

11/09/2020 Fonte: Agência Brasília

(Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife)

Aps nove jogos como suplente, Mailson voltou ao time titular do Sport na ltima quarta-feira, no empate em 1 a 1 contra o Confiana, pela Copa do Nordeste. Retorno este que pode ser considerado uma surpresa, uma vez que o tcnico Daniel Paulista, desde que assumiu o clube, em fevereiro, deu fim ao rodzio na meta rubro-negra, estipulando, ali, Luan Polli como titular. At ento.

Isso porque, de agora em diante, Mailson ser o dono da posio nas prximas partidas, mas ainda no de forma definitiva. De acordo com o treinador leonino, chegou a vez do prata da casa receber uma sequncia – no delimitada -, em busca de poder eleger o dono da posio.

“A mudana no gol (ocorreu) muito em cima de dar uma oportunidade a Mailson, principalmente conhec-lo jogando. Apesar de o ter conhecido l atrs (na base), hoje um jogador ‘canchado’ (com “cancha”, mais experincia), que ainda no tinha tido oportunidade comigo j que no momento que eu cheguei eram jogos em cima de jogos e eu achei que no era interessante fazer essa troca no gol”, iniciou Daniel Paulista.

“E resolvi que aps a paralisao e tendo uma sequncia de treinos dar uma oportunidade a ele para que futuramente possamos tomar uma deciso mais segura de quem vai ser o goleiro que vai dar sequncia posio”, complementou.

Mailson estreou no Sport em maio de 2018, substituindo Magro, ali lesionado, em plena Srie A. E deu conta nas duas oportunidades – o dolo leonino se contundiu em duas oportunidades na competio. No comeo de 2019, novamente assumiu a vaga de Magro, mas dessa vez por opo tcnica, sendo campeo pernambucano (defendendo dois pnaltis na final) e conquistando o acesso na Srie B, onde machucou-se faltando sete rodadas para o fim, abrindo espao para Luan Polli. Que no desperdiou. 

No recorte, Luan Polli sofreu teve boas atuaes, sofrendo apenas dois gols e colocando dvidas na cabea do ento tcnico Guto Ferreira, que estipulou um revezamento na meta rubro-negra para o comeo desta temporada, com Mailson no Estadual e Polli no Regional, at Daniel Paulista chegar e manter o mais experiente na titularidade. Alm da dupla, alis, o Sport conta no elenco com Carlos Eduardo, goleiro com mais defesas difceis na Segundona do ano passado.

Nmeros gerais pelo Sport 

– Mailson: 56 jogos – 26 vitrias, 24 empates e 6 derrotas – 47 gols sofridos 

– Luan Polli: 21 jogos – 7 vitrias, 8 empates e 6 derrotas – 17 gols sofridos

– Carlos Eduardo: nenhum jogo

Fonte: Agência Brasil

- PUBLICIDADE -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Argentina: organizações tentam impedir despejo de 2,5

Na manhã desta quinta-feira (29), organizações de...

Mercado de trabalho tem vagas para 55 profissões – Agência Brasília

Há 49 vagas para açougueiros. Salários variam entre R$ 1.062 e R$ 2,5 mil, mais benefícios. Foto: DivulgaçãoAs agências do trabalhador estão com...

Solamente 33% de los candidatos a alcaldes de las 26

El 15 de noviembre, 317 candidatos disputarán la alcaldía de las 26...
- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -