20 C
Distrito Federal
domingo, 27 setembro, 2020 - 06:02 AM
No menu items!
- PUBLICIDADE -

Sem procura por troca, Sport deve ter dois jogos em 48 horas e pode chegar a sete em 11 dias

Mais Lidas

Ouvidoria recebe, GDF Presente atende – Agência Brasília

No Riacho Fundo II, foram recolhidas 251 toneladas de entulho das ruas, estradas e áreas públicas| Foto: DivulgaçãoO...

09 SETEMBRO

09 SETEMBRO Fonte: Agência Brasília

11/09/2020

11/09/2020 Fonte: Agência Brasília

(Foto: Anderson Stevens/Sport Recife)

Com duas competies em curso, ambas em fase decisiva, o Sport v seu calendrio sendo apertado. De volta ao futebol h menos de uma semana, o Leo j ter que encarar uma maratona de jogos que se torna mais complexa a cada fase avanada na Copa do Nordeste. J de comeo, no prximo sbado, o clube enfrenta o Fortaleza nas quartas do Regional, em Salvador, 48 horas depois, o Rubro-Negro recebe o Vitria das Tabocas, na Ilha, em uma programao que no deve ser alterada.

Segundo o diretor de competies da Federao Pernambucana de Futebol, qualquer mudana na data do jogo do quadrangular do rebaixamento poder ser processado, em caso de solicitao dos clubes, mas no houve contato do Sport para tal.

“No momento esto mantidas (as datas do Pernambucano). O clube tem que dar uma opo, ele tem que nos informar qual o dia que ele quer jogar, porque a gente tem que terminar o campeonato no dia 5 de agosto. A gente no tem questo de no atender o clube, agora, o campeonato tem que se encerrar antes de comear o Brasileiro”, explicou.

O reagendamento das partidas do Pernambucano, porm, so difceis para o Sport, uma vez que a equipe ainda no sabe at que fase avanar na Copa do Nordeste. Caso chegue final, o Leo pode encarar uma maratona de sete jogos em 11 dias, entre Pernambuco e Bahia, em um calendrio sem brechas para novas datas para a disputa das partidas do Estadual.

Para Nutico e Santa Cruz, a situao do calendrio menos complicada. Enquanto o Timbu deixou a copa regional e foca toda sua ateno nas eliminatrias do Estadual, o Tricolor no tem compromisso pelo Pernambucano no prximo fim de semana, uma vez que “pulou” as quartas de final e est diretamente na disputa das semis, mas, com avanos sucessivos nos dois torneios, pode se ver em situao parecida com as duas competies.

CONFIRA O POSSVEL CALENDRIO DO SPORT

25/07 – Fortaleza x Sport (Barrado – Salvador)

27/07 – Sport x Vitria das Tabocas (Ilha do Retiro)

28 ou 29/07 – Semifinal da Copa do Nordeste (Bahia)

31/07 – Deciso x Sport (Antnio Incio – Caruaru)

01/08 – Final da Copa do Nordeste (Bahia)

03/08 – Sport x Petrolina (Ilha do Retiro)

04/08 – Final da Copa do Nordeste (Bahia)

Fonte: Agência Brasil

- PUBLICIDADE -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Rua 8 de Vicente Pires quase toda asfaltada – Agência Brasília

O governador Ibaneis Rocha foi conferir, de perto, a movimentação de máquinas e homens na manhã deste sábado (26), em Vicente Pires. O...

Viaduto de acesso à ponte Costa e Silva é reparado pelo DER – Agência Brasília

Cerca de 15 servidores do Departamento de Estradas e Rodagens do Distrito Federal (DER-DF), recuperaram, neste sábado (26), a estrutura inferior do viaduto...

Marcelo Lomba garante empate do Inter contra o São Paulo no Brasi

Em noite inspirada do goleiro Marcelo Lomba, o Internacional segurou o São Paulo, com um jogador a menos, por mais de 30 minutos, e saiu...
- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -