19 C
Distrito Federal
terça-feira, 29 setembro, 2020 - 07:38 AM
No menu items!
- PUBLICIDADE -

Estudo diz que hidroxicloroquina não funciona em casos leves, Presidente da Câmara planeja melhorias no SUS e mais notícias – Agora Sei

Mais Lidas

Ouvidoria recebe, GDF Presente atende – Agência Brasília

No Riacho Fundo II, foram recolhidas 251 toneladas de entulho das ruas, estradas e áreas públicas| Foto: DivulgaçãoO...

09 SETEMBRO

09 SETEMBRO Fonte: Agência Brasília

11/09/2020

11/09/2020 Fonte: Agência Brasília

Reading Time: 2 minutes

Estudo brasileiro diz que hidroxicloroquina não funciona em casos leves de Covid-19

Uma pesquisa liderada pelos principais hospitais particulares do Brasil descobriu que o uso da hidroxicloroquina não melhorou as condições de pacientes hospitalizados com a Covid-19 que apresentavam sintomas leves ou moderados. O estudo mostrou também que o uso do remédio, sozinho ou junto com a azitromicina, não mostrou efeito favorável na melhora dos pacientes.

Maia diz que vai discutir reforma para melhorar gestão do SUS

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, afirmou que um grupo de deputados já começou a analisar a estrutura do SUS para propor projetos de melhoria na gestão. Maia disse que a pandemia de Covid-19 mostrou a importância do SUS para toda a sociedade e que ele mesmo mudou sua opinião sobre o sistema público de saúde.

Por determinação do STF, contas alvos do inquérito das fake news são suspensas

Por ordem do ministro do STF, Alexandre de Moraes, as contas de Roberto Jefferson (PTB), Sara Winter, Allan dos Santos e Luciano Hang, conhecido como o dono da Havan, foram suspensas nas redes sociais. O grupo é alvo de uma investigação no inquérito das fake news.

Pesquisa com eleitores de Bolsonaro mostra que 43% tratariam a Covid-19 com cloroquina e outros 42% disseram que não usariam

Uma Pesquisa do site DataPoder360 mostrou que 43% dos brasileiros tomariam a cloroquina caso fossem diagnosticados com coronavírus, 42% disseram que não não usariam o medicamento e outros 15% afirmaram não saber. A pesquisa ainda mostrou que as pessoas mais abertas a utilizar o medicamento são os moradores do Sul do Brasil.

Indicador de atividade da construção civil mostra melhora em Junho

Os indicadores do nível de atividade e do emprego na construção civil melhoraram em junho, se comparados ao mês anterior. Os dados foram divulgados pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) nesta sexta-feira (24). “Apesar das dificuldades enfrentadas pelo setor, os índices de nível de atividade e de número de empregados cresceram, mostrando queda menos intensa e menos disseminada pelas empresas do setor”, informou a CNI.

Foto: Dirceu Portugal/Estadão

Fonte: Agência Brasil

- PUBLICIDADE -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

EUA cogitam levar Assange para a “prisão mais rígida

O governo dos Estados Unidos estuda encarcerar Julian Assange na penitenciária de...

Segundo debate expõe racha entre candidatos da direita em

O segundo debate dos 13 candidatos à prefeitura de Porto Alegre, realizado...

Paciente vence a Covid-19 e comemora nascimento da filha no Hran

Daniela está internada há quase dois meses e aguarda ansiosamente o retorno para casa   JOSIANE CANTERLE   Vitória é o segundo nome da pequena Manoela, nascida na...
- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -