in

32° BPM presta socorro a recém-nascido engasgado/sufocado


Por volta de 1h09min da madrugada desta quinta-feira, em patrulhamento rotineiro pelo Setor Aeroporto, Cidade de Fazenda Nova, PMs avistaram uma senhora com uma criança nos braços que aparentava estar apavorada. Com isso, foi verificado o que estava ocorrendo e constatado tratar-se da senhora Marcilene com sua filha recém-nascida, Alicia, que estava engasgada e/ou sufocada com o leite e aparentemente não estava mais respirando.

A mãe desesperada, pedindo por socorro, entregou a criança para a equipe policial, que de imediato começou a realizar os primeiros socorros.

Após alguns minutos, por meio da Manobra de Heimlich, as vias aéreas da criança foram desobstruídas, fazendo com que ela voltasse a respirar, dando sinais que já estava se recuperando. Seguidamente, a equipe foi atendida pelo Socorrista do SAMU, que constatou que a criança já estava bem.

A Senhora Marcilene ficou extremamente grata com trabalho da Polícia Militar, dizendo que foram “uns anjos em sua vida” pois segundo ela se não fosse a intervenção da equipe sua filha não estaria viva.

Equipe:

3º Sargento PM Roner
Soldado PM Wilson

Polícia Militar do Estado de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: 32º BPM – Aspirante a Oficial PM Joel

 

 



Source link

What do you think?

Written by admin

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Novo portal facilita o acesso a informações da Saúde – Agência Brasília

Vacinas chinesas avançam, mas enfrentam desafios nos testes