20 C
Distrito Federal
domingo, 27 setembro, 2020 - 07:45 AM
No menu items!
- PUBLICIDADE -

Arsenal conquista  Copa da Inglaterra

Mais Lidas

Ouvidoria recebe, GDF Presente atende – Agência Brasília

No Riacho Fundo II, foram recolhidas 251 toneladas de entulho das ruas, estradas e áreas públicas| Foto: DivulgaçãoO...

09 SETEMBRO

09 SETEMBRO Fonte: Agência Brasília

11/09/2020

11/09/2020 Fonte: Agência Brasília

A Copa da Inglaterra de 2020 foi para as mãos do Arsenal neste sábado (1º), em um estádio de Wembley vazio, por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19). Os Gunners levaram a melhor no duelo com o Chelsea, o arquirrival da mesma cidade, Londres, vencendo de virada, por 2 a 1. A conquista é a 15ª da história da equipe que conta com o zagueiro David Luiz no elenco.

Os Blues saíram na frente do jogo. Após bela troca de passes, o norte-americano Christian Pusilic abriu o marcador logo aos cinco minutos. O empate veio ainda no primeiro tempo, aos 28 minutos, após Aubameyang ser derrubado dentro da área. Após a confirmação do árbitro de vídeo (VAR), o próprio atacante converteu a penalidade máxima. Na segunda etapa, aos 26, caberia ao francês o belo gol da virada do Arsenal.

O meia Wilian não participou da partida por conta de uma lesão e há rumores de que o brasileiro vai trocar o Chelsea pelo Barcelona.

Fonte: Agência Brasil

- PUBLICIDADE -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Horta, pedagogia e consciência ambiental em um só projeto – Agência Brasília

O projeto de Hortas Pedagógicas com captação de água das chuvas foi implantado nas escolas Classe e Parque da 308 Sul, no Plano...

Rua 8 de Vicente Pires quase toda asfaltada – Agência Brasília

O governador Ibaneis Rocha foi conferir, de perto, a movimentação de máquinas e homens na manhã deste sábado (26), em Vicente Pires. O...
- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -