in

Homem é preso por tráfico de drogas no Gama

Um homem de 21 anos foi preso por tráfico de drogas, por volta das 17h20 desta sexta-feira (31), na quadra 34 do Gama. Com ele foi apreendido um total de 630 gramas de cocaína e 205 gramas de maconha.

Policiais militares da Rotam Alfa durante o patrulhamento tático avistaram duas pessoas em atitude suspeita dentro de um Fiat Palio, branco.

Ao visualizar a viatura, a dupla efetuou manobra brusca no carro. Os policiais fizeram a abordagem do veículo e com o condutor foi encontrado uma porção de substância semelhante à maconha.

Ele não possui habilitação para conduzir veículo e disse que o carro e o celular eram da sua tia, afirmou também que em sua casa havia mais maconha para consumo.

No endereço informado, com a autorização de sua mãe, a equipe localizou algumas porções de substância semelhante à maconha dentro de uma vasilha e uma porção maior dentro de um tênis.

No quarto de sua mãe, foi encontrado dentro de uma caixa de whisky aproximadamente 630 gramas de substância análoga à cocaína.

A tia dele negou ser dona do celular. Diante dos fatos, o veículo palio ao depósito do gama e os indivíduos para 20ª DP para as providências cabíveis.

Fonte: PMDF

What do you think?

Written by admin

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

PSG vence Lyon nos pênaltis e conquista Copa da Liga Francesa

PMDF prende homem que cultivava maconha em casa