30 C
Distrito Federal
quarta-feira, 30 setembro, 2020 - 01:46 AM
No menu items!
- PUBLICIDADE -

Federação segue orientação do MP mantém jogo para o Amigão, mas muda horário

Mais Lidas

Ouvidoria recebe, GDF Presente atende – Agência Brasília

No Riacho Fundo II, foram recolhidas 251 toneladas de entulho das ruas, estradas e áreas públicas| Foto: DivulgaçãoO...

09 SETEMBRO

09 SETEMBRO Fonte: Agência Brasília

11/09/2020

11/09/2020 Fonte: Agência Brasília

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) indeferiu o pedido do Treze. Com isso, o jogo contra o Botafogo PB será mesmo no estádio Amigão. Mas, mudou o horário passou das 16h, para às 21h30, na quarta-feira. O Treze pretendia levar a partida para o Presidente Vargas.

Em documento encaminhado a Walter Junior, presidente do Treze Futebol Clube, se base na posição que já havia sido invocada pelo Ministério Público, que entre os argumentos estão, o Presidente Vargas não ter apresentado projeto contra incêndio e o acordo dos clubes e Federação para manter os clássicos para os estádios Almeidão e Amigão.

Veja o documento da FPF, assinado pelo seu diretor técnico, Gustavo Trindade:  

 Caro Senhor,

“CONSIDERANDO o Ofício 078/2020 do Treze Futebol Clube solicitando a mudança do local da partida entre Treze x Botafogo válida pela Semifinal do Campeonato Paraibano da 1ª Divisão 2020;

CONSIDERANDO que a Federação Paraibana de Futebol recebeu nesta manhã – 03/08/2020 uma recomendação do Ministério Público (em anexo) para não alterar o local do Jogo acima mencionado sob pena de responsabilidade civil e criminal, tendo em vista que, de acordo com o Ministério Público, o Treze Futebol clube, proprietário do Estádio Presidente Vargas, não apresentou o projeto à Diretoria de Atividades Técnica do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba para ser fiscalizada sua execução, no mínimo, neste tempo de Pandemia, a colocação e o número correto dos extintores de incêndio, encontrando-se fora de validade;”

“Ainda nesta Recomendação, o Ministério Publico salienta o compromisso assumido pelos Clubes e pela própria Federação de que a realização dos denominados clássicos, aí entendendo-se jogos envolvendo as equipes do Botafogo Futebol Clube, do Campinense Clube e do Treze Futebol Clube serão sempre nos Estádios “ALMEIDÃO”, na Capital e “AMIGÃO”, na cidade de Campina Grande; ”

“Venho através deste, indeferir a solicitação do Treze Futebol Clube no tocante a modificação do local da partida entre Treze x Botafogo válida pela Semifinal do Campeonato Paraibano da 1ª Divisão 2020. No entanto, o horário do jogo passará para às 21h30, preservando-se assim o mesmo local e data anteriormente divulgado. ”

Fonte: Agência Brasil

- PUBLICIDADE -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -