21 C
Distrito Federal
quarta-feira, 30 setembro, 2020 - 05:14 AM
No menu items!
- PUBLICIDADE -

Musk é convidado a conferir que pirâmides não foram feitas por ETs

Mais Lidas

Ouvidoria recebe, GDF Presente atende – Agência Brasília

No Riacho Fundo II, foram recolhidas 251 toneladas de entulho das ruas, estradas e áreas públicas| Foto: DivulgaçãoO...

09 SETEMBRO

09 SETEMBRO Fonte: Agência Brasília

11/09/2020

11/09/2020 Fonte: Agência Brasília

A web bem que podia ter uma placa: “estamos a X dias sem o Elon Musk causar nas redes sociais. Nosso recorde de X dias”. Ou ser que culpa de quem leva a srio demais tudo o que o bilionrio publica? De toda forma, o resultado da ltima polmica pode ser positivo – e lhe render uma visita ao Egito.

Tudo comeou na ltima sexta-feira (31), quando Musk tuitou que aliengenas teriam construdo as famosas pirmides da Necrpole de Giz, nos arredores de Cairo. No de hoje que o empresrio afeito a teorias da conspirao, envolvendo seres de outros planetas inclusive, mas a publicao de Musk “hitou”, com mais de 87 mil comentrios e meio milho de curtidas.

Uma dessas respostas veio da ministra da Cooperao Internacional do Egito, Rania A. Al Mashat, que convidou o bilionrio para vir ao seu pas e explorar a histria das pirmides, incluindo os sarcfagos dos humanos – no aliengenas – que as construram.

“Eu acompanho seu trabalho com muita admirao. Convido voc e a SpaceX a explorar os escritos sobre como as pirmides foram construdas e a verificar os tmulos dos construtores de pirmides. Sr. Musk, estamos esperando por voc”, escreveu a ministra.

Porm, as mensagens em sequncia que Musk publicou na rede social provam que ele no um defensor da tese dos “deuses astronautas”. Embora no tenha dito se aceitar a oferta, ele postou algumas fontes que explicam a histria real das estruturas.

“A Grande Pirmide foi,por 3.800 anos, a estrutura mais alta feita por humanos”, tuitou Musk algumas horas depois, seguido por um link para um artigo da BBC que discute como a maioria dos arquelogos concorda que a Grande Pirmide foi construda por quatro mil trabalhadores apoiados por 16 mil a 20 mil ajudantes, que trabalharam por 20 anos ou mais.

Via: CNet


elon musk Egito alienigena vida extraterrestre

Fonte: PMDF

- PUBLICIDADE -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Solamente 33% de los candidatos a alcaldes de las 26

El 15 de noviembre, 317 candidatos disputarán...

Ao usar verba da educação, Renda Cidadã vai tirar de quem

Com a proposta da Renda Cidadã anunciada nesta segunda-feira (28), o governo Bolsonaro...

Resultados preliminares indicam resposta imune ao coronavírus da vacina da Johnson & Johnson

SÃO PAULO – Resultados preliminares das fases um e dois de testes...
- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -