27.7 C
Distrito Federal
quinta-feira, 1 outubro, 2020 - 13:15 PM
No menu items!
- PUBLICIDADE -

Polícia Militar do Distrito Federal

Mais Lidas

Ouvidoria recebe, GDF Presente atende – Agência Brasília

No Riacho Fundo II, foram recolhidas 251 toneladas de entulho das ruas, estradas e áreas públicas| Foto: DivulgaçãoO...

09 SETEMBRO

09 SETEMBRO Fonte: Agência Brasília

11/09/2020

11/09/2020 Fonte: Agência Brasília

Os policiais militares prenderam um homem de 36 anos que dirigia bêbado na noite deste sábado. Ele foi detido no Eixo Monumental, em frente ao Memorial JK, após o veículo que ele conduzia quase colidir com a viatura policial.

Os militares mandaram o motorista estacionar o veículo. Quando ele desceu do carro, o homem mal conseguia ficar em pé, exalava forte odor etílico e falava de forma descoordenada. Dentro do veículo, os policiais encontraram três garrafas de cerveja vazias.

O motorista não quis se submeter ao teste do bafômetro e tentou fugir da equipe policial. Mas devido à falta de equilíbrio, o homem caiu de boca no meio-fio da calçada. Mesmo ferido, recusou o atendimento médico dos bombeiros. Os militares ainda o levaram ao Hospital de Base, mas novamente o motorista recusou o socorro.

Os policiais o conduziram à 5ª Delegacia de Polícia para registro da ocorrência. Lá o homem xingou os policiais várias vezes e acusou a equipe policial de furtar os pertences dele.

Da delegacia, os policiais o levaram ao Instituto Médico Legal para constatar a embriaguez. Ele foi multado em R$ 3 mil e preso por desacato e injúria.

Fonte: PMDF

- PUBLICIDADE -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Uma nova quadra 509/10 – Agência Brasília

Calçadas reformadas garantem segurança para transeuntes na nova W3 Sul | Foto: Acácio Pinheiro / Agência BrasíliaAos poucos a W3 Sul se transforma....

WhatsApp beta para Android ganha função de silenciar conversas para sempre

Usurios do WhatsApp Beta no sistema Android j podem usufruir de novas funcionalidades que a atualizao 2.20.201.10 oferece. O upgrade j est disponvel na...

Microsoft resolverá problema de compatibilidade dos chips ARM com apps 64 bits

Nas prximas semanas, ao que parece, a Microsoftvai resolver uma lacuna significativa do Windowsem dispositivos ARM, que impede o sistema de executar cdigos de...
- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -