22.4 C
Distrito Federal
sexta-feira, 25 setembro, 2020 - 13:23 PM
No menu items!
- PUBLICIDADE -

Campinense acerta parceria para o setor de futebol

Mais Lidas

Ouvidoria recebe, GDF Presente atende – Agência Brasília

No Riacho Fundo II, foram recolhidas 251 toneladas de entulho das ruas, estradas e áreas públicas| Foto: DivulgaçãoO...

09 SETEMBRO

09 SETEMBRO Fonte: Agência Brasília

11/09/2020

11/09/2020 Fonte: Agência Brasília

Esta semana, a diretoria do Campinense anunciou a saída do diretor de futebol, Marcos Paiva. Segundo informações, o distrato aconteceu de maneira amigável.

Mas, não tardou para o clube definir uma nova maneira do comando do futebol do clube. Na tarde deixa sexta-feira, 07, a diretoria do Campinense apresentou a empresa FDA Sports como gestora do futebol da Raposa. O futebol do Campinense ficará, a partir de agora, sob responsabilidade da mesma.

De acordo com o presidente do Campinense, Paulo Gervany, o acordo foi muito bem visto pelo clube. “Tenho certeza que essa parceria será um sucesso. Nós já vínhamos conversando há algum tempo com o Fagner (proprietário da FDA SPOSTS) e outros representantes da empresa”.

“Essas conversas foram intensificadas nos últimos dias, onde chegamos a um acordo e o fechamento dessa parceria foi concretizada. A FDA SPOSTS já está conosco, gerindo o nosso Departamento de Futebol, e tenho certeza que essa parceria trará frutos a médio e longo prazo”, afirmou Paulo Gervany.

De acordo com o proprietário da empresa, @fagnermarcos91, a parceria firmada visa fortalecer ainda mais o Campinense no cenário regional, nacional e internacional.

“É um prazer fazer parte dessa nação. Chegamos a um grande clube do nordeste e com muita vontade de trabalhar e fortalecer o futebol do Campinense. Agradeço a confiança do Presidente com o nosso trabalho e tenho certeza que vamos fazer uma gestão extremamente profissional no Departamento de Futebol do Clube”.

“A FDA Sports tem cinco anos no mercado, e conta também com um sócio que reside em Paris (França), o Darlan Nogueira. Nosso objetivo é fazer esse intercâmbio entre Campinense e outros clubes do Brasil e de outros países”, afirmou Fagner Marcos, proprietário da FDA Sports.

Fonte: Agência Brasil

- PUBLICIDADE -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

“Uma mulher que se sustenta, ela tem capacidade de escolha” – Agência Brasília

De acordo com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) existem atualmente 9,3 milhões...

Portal Goiás – Mais de 800 pacientes já receberam visitas domiciliares

Alinhadas à tecnologia da medicina moderna e preocupadas em oferecer aos pacientes com suspeita ou diagnosticados com a Covid-19 o melhor e...

Incêndio destrói laboratório da Huawei em Dongguan, na China

Um laboratrio de pesquisas em telecomunicaes da Huawei em Dongguan, na China, pegou fogo nesta sexta-feira. Segundo o jornal South China Morning Post, os...

Como pressionar seu prefeito a comprar alimentos da

Como pressionar o prefeito da sua cidade a comprar alimentos da agricultura familiar na...

10% dos pacientes graves criam anticorpos que pioram a doença

Um novo estudo publicado na revista Science mostra que 10,2% dos pacientes graves de Covid-19 produzem um tipo de anticorpo que piora a infeco...
- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -