32.1 C
Distrito Federal
quinta-feira, 1 outubro, 2020 - 18:03 PM
No menu items!
- PUBLICIDADE -

Telefônica Brasil, TIM e Claro confirmam acordo de exclusividade com a Oi

Mais Lidas

Ouvidoria recebe, GDF Presente atende – Agência Brasília

No Riacho Fundo II, foram recolhidas 251 toneladas de entulho das ruas, estradas e áreas públicas| Foto: DivulgaçãoO...

09 SETEMBRO

09 SETEMBRO Fonte: Agência Brasília

11/09/2020

11/09/2020 Fonte: Agência Brasília

Em fatos relevantes divulgados nesta sexta-feira, 7, Telefônica Brasil, dona da Vivo (VIVT4), TIM (TIMP3) e Claro confirmaram acordo de exclusividade com a Oi (OIBR3) para negociar a aquisição da Oi Móvel, conforme antecipado pelo Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado. O acordo é válido até a próxima terça-feira, 11.

A reportagem já havia antecipado, no sábado, dia 1º, que este movimento estava prestes a acontecer. Procurada, a Oi não se manifestou até a publicação desta reportagem. O acordo de exclusividade firmado dias antes pela Oi com a Highline do Brasil expirou no começo desta semana e não foi renovado, abrindo caminho para que o consórcio das teles assumisse a dianteira das negociações.

Mesmo perdendo essa vantagem, a oferta inicial da Highline teve caráter vinculante e continua valendo. Ou seja, a empresa ainda tem chance de ficar com os ativos da Oi, cuja venda se dará por meio de leilão, de acordo com o novo plano de recuperação judicial proposto pela operadora (que ainda está sujeito à aprovação pelos credores).

Segundo as companhias, o acordo visa garantir segurança e rapidez às negociações, e permitir que elas possam ser qualificadas como “stalking horse” (primeiro proponente) no processo de competição pela Oi Móvel, o que vai permitir a cobertura de outras propostas que eventualmente surgirem.

Newsletter InfoMoney – Informações, análises e recomendações que valem dinheiro, todos os dias no seu email:

Fonte: Agência Brasil

- PUBLICIDADE -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Pelo celular, eleitores poderão justificar ausência na votação

A partir das eleições deste ano, eleitores poderão justificar a ausência no...

Portal Goiás – Pátios de veículos são foco de estudos do Governo de Goiás

  Utilizado para a gestão de automóveis apreendidos, em função de violação às leis de trânsito ou recuperados em ações policiais, o Sistema...

ONU pede que países se esforcem para custear plano para vacina

O programa globalCovax, liderado pela Organizao Mundial da Sade (OMS), precisa de injeo imediata de US$ 15 bilhes para atingir o objetivo de tornar...
- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -