28.5 C
Distrito Federal
quinta-feira, 1 outubro, 2020 - 23:12 PM
No menu items!
- PUBLICIDADE -

Warley abandona filosofia de Mauro Fernandes para escalar o time do Botafogo

Mais Lidas

Ouvidoria recebe, GDF Presente atende – Agência Brasília

No Riacho Fundo II, foram recolhidas 251 toneladas de entulho das ruas, estradas e áreas públicas| Foto: DivulgaçãoO...

09 SETEMBRO

09 SETEMBRO Fonte: Agência Brasília

11/09/2020

11/09/2020 Fonte: Agência Brasília

Warley Santos declarou que não pretende seguir a filosofia implantada pelo ex-treinador Mauro Fernandes. Ele garante ter na mente a maneira de escalar a equipe. O Botafogo vai encarar o Ferroviário-CE.

Com respingos da desclassificação no Campeonato Paraibano de 2020, abortando o sonho do time de chegar ao tetracampeonato, o Botafogo da Paraíba tem um difícil compromisso, neste domingo (9), valendo pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

O Belo dispensou o treinador Mauro Fernandes e vai ser comandado pelo assistente Warley Santos para encarar o Ferroviário-CE. O volante Juninho, entregue ao departamento médico, deve ser um desfalque. Ele continua sendo acompanhado pelo DM para saber se joga ou não.

A partida entre Ferroviário-CE x Botafogo-PB está marcada para o estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, às 20h, pela primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. O árbitro da partida é Diego da Silva Castro, do Piauí. Os assistentes são Mauro Cézar Evangelista de Sousa e Janystony Rabelo de Melo, também da Federação Piauiense de Futebol. O quarto árbitro é Alexandre de Sousa Peixoto, do Ceará.

A queda de Mauro Fernandes aconteceu depois da derrota para o Treze por 2 a 0, no tempo normal e por 5 a 4, nos pênaltis, no meio de semana. O resultado tirou o time da fase final e o sonho do Botafogo que era conquistar o quarto título seguido no Campeonato Paraibano. Com isso, um grupo de torcedores invadiu a Maravilha do Contorno exigindo a saída do treinador.

O presidente do Botafogo, Sérgio Meira, pressionado pela torcida, não teve escolha e confirmou a saída do treinador Mauro Fernandes. Foram sete jogos do Botafogo sob o comando de Mauro. O time venceu duas vezes, empatou três e sofreu duas derrotas. Mas a desclassificação do time no Campeonato Paraibano foi a gota d’água.

Fonte: Agência Brasil

- PUBLICIDADE -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Bruno Covas é investigado em suposta fraude em contratação

O Ministério Público do Estado de São...

Brasil tem 718 mortes nas últimas 24h; total ultrapassa 144 mil

O Conselho Nacional de Secretrios de Sade (Conass) e o Ministrio da Sade atualizaram, nesta quinta-feira (1), os dados sobre a situao da Covid-19...

Tecnologias para manter a força de trabalho produtiva e engajada

Olhando o atual cenrio vimos que hbitos pessoais e corporativos mudaram e provavelmente o ambiente de trabalho digital ganhar seu espao definitivamente. Como a...

Portal Goiás – Primeiro voo internacional pousa em Goiânia nesta sexta-feira, dia 02

O Aeroporto Internacional Santa Genoveva receberá nesta sexta-feira (02/10) o primeiro voo internacional, vindo de Assunção, no Paraguai. O avião trará a...
- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -