19.4 C
Distrito Federal
terça-feira, 20 outubro, 2020 - 05:32 AM
No menu items!
- PUBLICIDADE -

YouTube libera novamente função Picture in Picture no iOS 14

Mais Lidas

A funo Picture in Picture, que faz com que um vdeo do YouTube fique em uma pequena janela no canto da tela de um smartphone ou outro dispositivo mvel, permitindo ao usurio navegar em outros sites ou apps voltou ao iOS 14. A funo havia sumido misteriosamente do site em dispositivos com o sistema operacional da Apple.

Vale destacar que a ferramenta est disponvel por meio dos navegadores, e no no aplicativo. Alm disso, tanto o Safari quanto apps de terceiros, como Chrome e Firefox, permitem o uso da funo. Para ativ-la, basta expandir o vdeo para tela cheia e, em seguida, tocar o cone Picture in Picture no canto superior esquerdo.

cone da funo Picture in Picture. Foto: Reproduo/YouTube

O recurso foi uma das novidades no iOS 14, tanto para iPhones quanto para iPad, mas logo depois parou de funcionar. Sem surpreender muita gente, ele permaneceu ativo para os usurios do YouTube Premium. No aplicativo da mdia social, apenas assinantes dessa verso podem executar vdeos em segundo plano.

YouTube vai ampliar vdeos com restrio de idade

O YouTube est lanando uma nova tecnologia de inteligncia artificial para capturar mais vdeos que possam exigir restrio de idade. Com essa mudana, mais espectadores tero que fazer login em suas contas para verificar sua idade antes de assistir a um vdeo.

ReproduYouTube vai aumentar vdeos com restrio de idade. Foto: Reproduo/YouTube

A abordagem ser similar a outras tcnicas de aprendizado de mquina utilizadas pelo YouTube. Desde 2017, a tcnica usada para capturar melhor o extremismo violento e outros contedos mais severos e retir-los da plataforma. Posteriormente, essa ttica serviu tambm para encontrar vdeos com conduta odiosa. Como resultado, espera-se um grande aumento no nmero de vdeos com restrio.

A empresa est se preparando para eventuais erros de rotulagem, j que todo o sistema feito com IA. Como resultado da nova ferramenta, pessoas que assistirem a vdeos do YouTube incorporados em outros sites sero redirecionados plataforma para confirmarem sua idade.

Via: The Verge


iPhone Youtube Apple iPad iOS iOS 14

Fonte: PMDF

- PUBLICIDADE -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

TCDF aprova contas do primeiro ano de gestão – Agência Brasília

Limites constitucionais da saúde e educação foram cumpridos com folga, apontam conselheiros | Foto: Lúcio Bernardo Jr. / Agência BrasíliaO Tribunal de Contas...

Festival “Curta o Gênero” debate as conexões entre arte,

Como forma de prevenção ao coronavírus, o 9º Festival Curta o Gênero, edição 2020/2021,...

HOMEM USAVA REDE SOCIAL PARA VENDER DROGAS EM SOBRADINHO

  Um homem de 26 anos foi preso por tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira (19), na QR 4, conjunto D de Sobradinho. A...

Artigo | Acampamento Nova Esperança ocupa área abandona há

Vivem me pedindo dica do que ver na Netflix. Aqui, vai uma…Quem...
- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -