25.6 C
Distrito Federal
quinta-feira, 22 outubro, 2020 - 17:07 PM
No menu items!
- PUBLICIDADE -

Donald Trump é hospitalizado após resultado positivo para covid-19

Mais Lidas

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, vai ser hospitalizado. Após testar positivo para covid-19, Trump afirmou em um vídeo publicado em seu perfil na rede social Twitter que vai para o hospital Walter Reed Medical Center, uma instituição militar de saúde na capital Washington.

“Quero agradecer a todos pelo apoio. Vou para o Walter Reed hospital. Eu acho que estou indo bem. Mas vamos para nos certificar de que tudo dê certo. A primeira-dama está bem. Obrigado, eu agradeço e não vou esquecer”, declarou Trump no vídeo de 18 segundos publicado no seu perfil.

A Casa Branca informou ontem que Trump e sua esposa, Melania, fizeram testes e tiveram diagnóstico positivo para covid-19. O vice-presidente, Mike Pence, anunciou hoje que também fez o exame mas não foi infectado.

O diagnóstico ocorre a poucas semanas das eleições presidenciais no país. Trump tenta se manter no cargo mais importante do país disputando contra o democrata Joe Biden.

Ao longo da pandemia, Trump adotou uma postura cética quanto à covid-19, afirmando que ela passaria rapidamente, buscando responsabilizar os chineses e questionando medidas como o distanciamento social e o uso de máscaras. De acordo com o mapa da universidade Johns Hopkins, os Estados Unidos são o país com mais casos (7,3 milhões) e mortes (208 mil).

O presidente Jair Bolsonaro usou sua conta no Facebook para manifestar desejo de rápida recuperação para Trump e para a primeira-dama, Melania. O presidente acredita que os dois estarão recuperados em breve para retomar o trabalho da presidência e a disputa eleitoral pela recondução à Casa Branca.

Fonte: Agência Brasil

- PUBLICIDADE -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Facebook expande curso de pós-graduação em inteligência artificial

Qual a melhor forma de uma empresa de tecnologia encontrar funcionrios capacitados? O Facebook acredita oferecer um...

Hacker é descoberto após vender dados de 186 milhões de eleitores nos EUA

Uma firma de cibersegurana chamada Trustwave descobriu, na dark web, um hacker que obteve, com inteno de vender, dados sigilosos de mais de cerca...

Microsoft amplia projeto para ajudar desempregados no Brasil

O plano Microsoft Mais Brasil anunciou na tera-feira (20), em evento online, que expandir sua infraestrutura de nuvem tambm para o Rio de Janeiro....

Confira os lançamentos originais da Netflix para novembro

A Netflixsempre adiciona novas opes de filmes, sries e outros contedos em vdeo para seus assinantes terem sempre algo interessante para assistir. Por sua...
- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -