19.4 C
Distrito Federal
quarta-feira, 21 outubro, 2020 - 07:17 AM
No menu items!
- PUBLICIDADE -

Operação deflagrada em Quirinópolis, localiza três depósitos e apreende vários veículos utilizados para o contrabando

Mais Lidas

A Polícia Militar do Estado de Goiás, por meio do Comando de Operações de Divisas (COD/CPR), apresentou neste domingo (04/10), o resultado da “Operação Terminus”, desencadeada durante o final de semana na cidade de Quirinópolis, região sudoeste de Goiás, com a objetivo de desarticular uma associação criminosa voltada para o contrabando de cigarros e agrotóxicos.

Durante a operação, policiais do COD, localizaram dois galpões e um estabelecimento comercial utilizados para armazenagem dos produtos contrabandeados.

O grupo criminoso alvo da operação, fazia uso de caminhões para o transporte de grandes volume de cigarros e agrotóxicos ilegais até o Estado de Goiás. Os galpões e o estabelecimento comercial, eram utilizados como entreposto, locais onde os contrabandistas realizavam o transbordo para veículos menores, para escoamento das mercadorias ilegais em várias cidades goianas.

Foram aprendidos cerca de 1.800 caixas de marcas diversas, contendo 900.000 maços de cigarros de origem paraguaia e cerca de 500 kg de agrotóxicos de origem chinesa. A apreensão é estimada em 5 milhões de reais.

Quatro pessoas foram presas em flagrante e conduzidas para Polícia Federal de Jataí. Os veículos e as mercadorias apreendidas foram encaminhados para o depósito da Receita Federal em Goiânia, que deu apoio logístico na operação.

Fonte: COD
Polícia Militar De Goiás: Patrimônio Dos Goianos!

Fonte: Portal Goiás

- PUBLICIDADE -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Fórum de Mobilidade Humana debate políticas públicas para

Com o tema “Migração e Refúgio: desafios...

PMDF apreende carregamento de medicamentos clandestinos no Varjão

A PMDF apreendeu um carregamento de medicamentos clandestinos, nesta noite de terça-feira(20), por volta das 18h45, na quadra 5, conjunto N, no Varjão. A equipe...

Prefeitura de Porto Alegre libera eventos, cinemas e casas de

Como vem acontecendo nas últimas semanas, a prefeitura de Porto Alegre, em...

58,7 mil famílias recebem benefício em outubro – Agência Brasília

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) iniciou nesta terça-feira (20) o pagamento do DF Sem Miséria. No total, 58.771 mil famílias serão contempladas...
- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -