19.4 C
Distrito Federal
terça-feira, 20 outubro, 2020 - 05:37 AM
No menu items!
- PUBLICIDADE -

Governador em exercício do RJ testa positivo para covid-19

Mais Lidas

O governador em exercício do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, testou positivo para covid-19. A informação foi confirmada hoje (10) pela assessoria de imprensa que, em nota, diz que estado geral de saúde do governador é bom. 

Castro, de acordo com a nota, trabalha de casa e segue orientações médicas, cumprindo as regras do isolamento social. O governador em exercício, reitera a importância “de manter os protocolos sanitários, cuidados básicos e o uso de máscara”, diz o texto. 

Em abril, o então governador Wilson Witzel, anunciou que testou positivo para o novo coronavírus. Ele publicou, em uma rede social, que teve febre, dor de garganta, perda de olfato. 

Outros governadores também testaram positivo. O caso mais recente foi do governador do Ceará, Camilo Santana, que anunciou que testou positivo para covid-19 no último dia 7. Há cerca de um mês, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, foi contaminado.  Integram ainda a lista, entre outros, o governador do Pará, Helder Barbalho e o governador de São Paulo, João Doria.

Fonte: Agência Brasil

- PUBLICIDADE -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

TCDF aprova contas do primeiro ano de gestão – Agência Brasília

Limites constitucionais da saúde e educação foram cumpridos com folga, apontam conselheiros | Foto: Lúcio Bernardo Jr. / Agência BrasíliaO Tribunal de Contas...

Festival “Curta o Gênero” debate as conexões entre arte,

Como forma de prevenção ao coronavírus, o 9º Festival Curta o Gênero, edição 2020/2021,...

HOMEM USAVA REDE SOCIAL PARA VENDER DROGAS EM SOBRADINHO

  Um homem de 26 anos foi preso por tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira (19), na QR 4, conjunto D de Sobradinho. A...

Artigo | Acampamento Nova Esperança ocupa área abandona há

Vivem me pedindo dica do que ver na Netflix. Aqui, vai uma…Quem...
- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -