20.2 C
Distrito Federal
terça-feira, 20 outubro, 2020 - 03:09 AM
No menu items!
- PUBLICIDADE -

Guarani vence líder Cuiabá e sai da zona do rebaixamento

Mais Lidas

Depois de oito jogos sem perder, o Cuiabá saiu do Brinco de Ouro da Princesa com a derrota de 1 a 0 para o Guarani, em partida válida pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Bugre deixou a zona de rebaixamento, chegou a 17 pontos e pulou para a 15ª posição. Já o Dourado continua na liderança com 32 pontos, mas começa a ser perseguido mais de perto por Ponte Preta e Chapecoense.

O Guarani aproveitou o primeiro tempo muito ruim do Cuiabá para fazer o gol da vitória. Aos 30 minutos, Todinho tocou para Bidu. O lateral-esquerdo arriscou de fora da área e a bola ainda bateu na trave antes de entrar. No fim da primeira etapa, o zagueiro Luiz Gustavo, do Cuiabá, recebeu o segundo cartão amarelo por falta em Eduardo Person, e foi expulso.

Com um a mais, o Bugre não teve muita dificuldade para segurar o resultado até os 34 minutos, quando Bruno Sávio também recebeu cartão vermelho. Mesmo pressionando no fim, o Dourado não conseguiu o empate.

Na próxima rodada, o Guarani enfrenta o Vitória, quarta-feira (21) às 19h no Barradão. O Cuiabá recebe o Paraná, no mesmo horário, na Arena Pantanal.

Veja a classificação atualizada da Série B do Brasileiro.

Fonte: Agência Brasil

- PUBLICIDADE -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Moradores de Vicente Pires terão coleta seletiva – Agência Brasília

A coleta seletiva já é feita em 27 regiões administrativas. A meta do SLU é prestar o serviço em todas as 33 regiões...

Como a direita boliviana reagirá à confirmação da

Luis Arce, do Movimento ao Socialismo (MAS), será o novo presidente da...

Custo de trocar uma tela quebrada no iPhone 12 se aproxima de US$ 300

Um dos pontos de destaque do evento da Apple na semana passada foi a tela do iPhone 12, utilizando uma tecnologia nova que promete...
- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -