20.2 C
Distrito Federal
quarta-feira, 21 outubro, 2020 - 04:02 AM
No menu items!
- PUBLICIDADE -

Xiaomi provoca Apple no Twitter

Mais Lidas

A Xiaomi no se conteve: provocou a Apple em um tute para promover o Mi 10T Pro, seu novo smartphone topo de linha. A fabricante usou o Twitter para tranquilizar os consumidores e informar que o aparelho vir com carregador e fones de ouvido na caixa.

O vdeo anexado ao tute mostra o unboxing do Mi 10T Pro. Quando se abre a embalagem do smartphone, possvel ver que ela no traz apenas o aparelho, mas tambm um cabo USB, o plugue de tomada e fones de ouvido.

A Apple justificou a medida como uma tentativa de reduzir a pegada de carbono da companhia de forma a torn-la mais amigvel ao meio ambiente. Os fs no gostaram: muitos at acusaram a empresa de fazer “venda casada”, j que os acessrios estaro venda separadamente.


Apple xiaomi

Fonte: PMDF

- PUBLICIDADE -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

Artigo | O Brasil e sua marcha rumo ao passado

Por Eugênio Miguel Mancini Scheleder* A História mostra que a maioria dos países industrializados promoveu o seu desenvolvimento sem dispor de reservas de petróleo em...

Ministério da Saúde anuncia vacinação a partir de janeiro – Agência Brasília

Anúncio foi feito a todos os governadores em reunião nesta terça-feira (20). O vice-governador Paco Britto (à direita) participou do encontro ao lado...
- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

- PUBLICIDADE -