Malafaia responde pedido de perdão de Marçal: “Megalomaníaco”

0
10


O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) respondeu nesta quarta-feira (1) o pedido de perdão do pré-candidato Pablo Marçal (PROS), classificando como “falso”.

No vídeo, Malafaia voltou a chamar o pré-candidato de “megalomaníaco” e o acusou de usar sua mensagem para tentar se promover. “Esse camarada é mais megalomaníaco do que eu pensava”, criticou.

Ainda sobre o pedido de perdão, o pastor disse que já sabia que Marçal ia fazer isso, afirmando que “o megalomaníaco ele não consegue ser humilde, ele não consegue, ele finge que é”.

Na semana passada o pastor assembleiano gravou um vídeo criticando a postura de Marçal, depois de ter sido criticado pelo pré-candidato. Malafaia disse que o pré-candidato tem “sintomas de doença mental grave”.

Em resposta, Pablo Marçal decidiu gravar um vídeo pedindo perdão para o pastor Silas Malafaia, reconhecendo que errou ao ataca-lo.

Porém, Malafaia afirma que o pedido de perdão é “falso” e que foi ofendido e caluniado por Marçal, que agora estaria tentando tirar proveito da situação, tentando passar aos seus seguidores que é humilde e reconhece seus erros.

Assista:



Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here