Lucas Moura revela que planejamento para voltar ao São Paulo é de “médio prazo”

0
127


De férias no Brasil, o atacante Lucas Moura não para de falar do São Paulo, seu ex-clube. O hoje jogador do Tottenham, da Inglaterra, já explicitou o seu desejo de voltar ao time onde se profissionalizou e ganhou destaque. E falou mais uma vez do assunto, planejando até um tempo para que seu retorno ao futebol brasileiro aconteça.

“Tenho mais um ano de contrato certo, mas com a opção de estender por mais um ano e o clube tem que avisar isso até dezembro. É difícil falar uma data, mas eu diria que é um plano mais para ‘médio prazo’, curto para médio, para voltar para o São Paulo porque estou com 29 anos e ainda tenho muita lenha para queimar na Europa”, afirmou Lucas Moura, em entrevista ao podcast Denílson Show.

“Assim, daqui um ano, ou dois, quando meu contrato encerrar com o Tottenham, e eu estiver livre no mercado, a possibilidade de voltar para o São Paulo aumenta. Se eu sair do Tottenham e não tiver nenhuma oferta da elite da Europa, porque sou competitivo e quero jogar as grandes competições, aí a chance de voltar para o São Paulo é maior”, prosseguiu.

Lucas Moura revelou ainda que, ao chegar na Europa, teve uma adaptação complicada e recebeu proposta de volta do São Paulo. Mas que, logo de cara, foi vetada pelo seu pai.

“Sofri bastante nesse começo. Na época, comecei a me machucar, fiquei de fora da Seleção. Eu era um moleque, com 19 anos. E o São Paulo falou: ‘Pô, como você está aí? Se você quiser dá para voltar, por empréstimo, tudo’. Aí meu pai disse: ‘Não, não. Você vai ficar aí. Não é na primeira dor de barriga que você vai voltar, não‘. E eu falei: ‘Não, pai. O senhor está certo’. Pois quando eu cheguei eu falei que ia ficar na Europa por no mínimo 10 anos“, contou.

Deixe seu comentário





Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here