Pablo Marçal pede perdão para Malafaia por suas críticas

0
149


O pré-candidato à Presidência da República, Pablo Marçal (PROS), gravou um vídeo nesta terça-feira (31) pedindo perdão ao pastor Silas Malafaia, presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), por suas críticas.

Na semana passada o pastor assembleiano gravou um vídeo criticando a postura de Marçal, depois de ter sido criticado pelo pré-candidato. Malafaia disse que o pré-candidato tem “sintomas de doença mental grave”.

Em resposta, Pablo Marçal decidiu gravar um vídeo pedindo perdão para o pastor Silas Malafaia, reconhecendo que errou ao atacar o pastor, que havia acusado ele de pertencer a maçonaria e que estava falido.

“Até peço, como pedido de aceite deste perdão, para você me desbloquear do WhatsApp. Você não vai ter mais problema comigo, não vai ver sair da minha boca nenhum ataque. Nada da minha vida vai direcionar contra a sua”, diz Marçal.

Marçal também se desculpou com o youtuber Nando Moura e com o presidente da República, Jair Bolsonaro, que vinha criticando nas últimas semanas. Ele também afirmou que não desistirá de sua candidatura.

Assista:




Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here