Banco BMG cede espaço nos uniformes de seus times patrocinados para apoiar campanha

0
16


O Banco BMG cederá seu espaço nos uniformes do Atlético-MG, do Ceará, do Vasco e do Corinthians para a ONG Gerando Falcões, impulsionando a campanha #InfluencerdoBem. A ação acontecerá nos próximos jogos do Campeonato Brasileiro e visa ajudar a instituição a atingir a meta de 10 mil doadores recorrentes, o que contribuirá para potencializar os programas da entidade, que têm como missão erradicar a pobreza nas favelas.

“Esse é um projeto com foco no desenvolvimento social que tem muito a ver com a história do BMG que, durante mais de nove décadas, ajuda as famílias brasileiras da base da pirâmide a terem acesso ao crédito, reduzindo a desigualdade inclusive em momentos de turbulência econômica”, explica Sandoval Martins, vice-presidente de Digital, Marketing e Comercial do Banco.

“A parceria entre a ONG, o Banco e nossos clubes patrocinados”, continua ele, “está alinhada com nossa agenda ESG lançada recentemente para os próximos anos e esperamos contar com a força das torcidas, que são algumas das maiores do Brasil, para reduzir a desigualdade e a pobreza nas favelas”, finaliza.

Além do espaço cedido

Além de ceder o espaço de patrocínio nos uniformes, o BMG também doará camisas autografadas pelos ídolos de cada um dos clubes para que a ONG realize leilões e arrecade fundos para serem utilizados em seus projetos de transformação nas favelas brasileiras. Por fim, o Banco realizará ações de marketing específicas com cada um dos times para ampliar o alcance da ação #InfluencerdoBem e uma campanha de comunicação interna para engajar seus colaboradores a serem doadores recorrentes da Gerando Falcões.

“A pobreza é um adversário duro, sabemos disso. Porém, assim como o BMG pensa em um saldo positivo para os seus clientes, nós, da Gerando Falcões, queremos um saldo positivo com a erradicação da pobreza”, destaca Edu Lyra, fundador e CEO da Gerando Falcões.

Deixe seu comentário





Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here