Com 3 gols nos últimos 4 jogos, Patrick evita falar em titularidade no Tricolor

0
25


Patrick vem caindo nas graças da torcida do São Paulo pelas boas atuações recentes. Nos últimos quatro jogos, o meio-campista marcou três gols, dois deles nos clássicos desta semana contra o Palmeiras. Mas, embora venha ganhando cada vez mais espaço com Rogério Ceni, o Pantera Negra prefere não ser taxado como titular do Tricolor.

“Não carimbei a vaga no time titular, o elenco é muito qualificado. O professor usa todo mundo. Não tenho que me sentir titular, tenho que ajudar a equipe quando for solicitado e aproveitar a oportunidade para ajudar o São Paulo”, disse Patrick.




Mais vídeos em
videos.gazetaesportiva.com

Patrick foi titular nos últimos três jogos, contra Botafogo e Palmeiras (2). Nos clássicos contra o rival alviverde, o jogador atuou mais avançado, formando dupla de ataque com Calleri quando o São Paulo tinha a posse de bola. Sem ela, ajudava o meio-campo a ter superioridade numérica no setor, deixando o camisa 9 argentino isolado na frente.

“Estou aproveitando o momento. Tenho facilidade de ter o entendimento tático, independente da região do campo. Tento fazer o que o Rogério pede, tenho a oportunidade de estar mais perto do gol, abola está sobrando, tento fazer o melhor do que a posição pede”, prosseguiu.

Tendo exercido diversos papéis desde que chegou ao São Paulo, Patrick garante que não tem preferências. Para ele, o importante é se estabelecer entre as primeiras escolhas do técnico Rogério Ceni.

“Gosto de jogar, não importa a posição. Mais perto do gol, tenho mais chance de fazer gol, fico feliz. Mas feliz de ajudar sempre, não importa a posição, onde colocar, vou dar o meu melhor”, concluiu.

Deixe seu comentário





Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here