Em grande noite na ARUC Edmilson Boa Morte é lançado a pré-candidato ao Senado pelo Pros/DF

0
22


A movimentação foi grande na última quarta-feira, dia 22, na sede da ARUC, no Cruzeiro Velho em Brasília. O partido PROS laçou a pré candidatura de Edmilson Boa Morte ao Senado Federal.  Estiveram presentes, além do Presidente Nacional do Pros, Marcus Holanda, outros membros do partido, familiares e amigos que discursaram reafirmando Edmilson Boa Morte como uma excelente escolha. Outros membros do partido enviaram também muitas mensagens de apoio, como o Pré candidato a Deputado distrital pelo PROS, Eugenio Piedade, que é um de seus maiores apoiadores. O pre candidato à presidência da República pelo PROS, Pablo Marçal fez uma homenagem por meio de recursos  digitais, diretamente de sua residência em São Paulo para o telão montado na cerimônia.

Edimilson Boa Morte foi Vice presidente do PROS/DF, auditor fiscal e secretário nacional do multiculturalismo. Um homem simples que coloca a família em primeiro lugar.  Respeitosamente não cansa de falar sobre a mãe, em suas palavras, seu “Ouro” a qual foi pessoa determinante para toda a sua formação pessoal, profissional e na decisão de quando deveria ou não entrar para a política.

“Conheco Edmilsom Boa Morte a muitos anos e o vejo como um grande nome para o Senado, amigo, honesto, trabalhador e de grande competência, vamos em frente até a vitória, nossa meta é PROSPERAR”, comentou Eugênio Piedade Presidente do CDDF e Entorno

Antes do discurso oficial, Edimilson deu espaço para amigos e parceiros da longa caminhada falarem sobre essa chegada e conquista que coloca Edimilson Boa Morte como o primeiro candidato negro ao Senado por Brasília e talvez o primeiro na história do Senado Federal.

Em seu discurso oficial, Edimilson Boa Morte reiterou lealdade para com os cidadãos que representará, e emocionado disse lutar por representatividade das minorias, pela família e por menos corrupção.  Também que suas ações estarão direcionadas a pontos de infraestrutura, transporte, saúde e educação e capacitação das pessoas.

Os Portais Capital em Foco e EGNews estiveram presentes na cerimônia e a jornalista Silvana Scórsin conversou com o pré candidato Edimilson Bom Morte:

CAPITAL EM FOCO – Edmilson, agora como pré candidato oficial ao Senado pelo PROS você se sente preparado para essa missão?

Edimilson  – Com certeza me sinto preparado, preparado para representar o povo de Brasília, representar o Brasil, um Congresso, vamos dizer, “mais corrido” , por que o Governo não vai parar comigo lá, vamos trabalhar firmemente para a população de Brasília e do Brasil.

CAPITAL EM FOCO – Edmilsom, o que você acha que um homem ou mulher deve ter para representar o povo lá na cadeira do Senado?

Edimilson – Eu acredito que o apoio do povo! Isso é o que a gente precisa. Tanto o homem negro, branco, homem ou mulher. Precisa do apoio do povo!

CAPITAL EM FOCO – Edmilson, tem alguma figura política que te inspirou durante a sua vida?

Edmilsom – Várias pessoas. Primeiramente Deus que foi quem me colocou aqui, é um chamado de DEUS. Na política, tem um cara bacana, Pablo Marçal (pré candidato a presidência da República pelo PROS) , o Marcus Holanda (Presidente Nacional do PROS) a  diretoria toda do PROS e também todos os fundadores e aqueles que acreditaram em uma mudança.

–  CAPITAL EM FOCO – Edmilson, você sempre foi um cidadão atuante na vida política, sempre participou, votou em todas as eleições com consciência, pesquisou sobre seus candidatos?

Edmilson – Com certeza! Sempre fui atuante, sempre votei e votei também nessa campanha.

Fonte: EG NEWS com Informações do Portal Capital Em Foco





Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here