Na Parada LGBT, Jojo Todynho rebate Bruna Karla

0
153


A funkeira Jojo Todynho aproveitou sua participação na 26ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo para atacar a cantora gospel Bruna Karla por suas declarações, afirmando que “Deus é amor”.

“Deus é amor, queremos amor e menos ódio, chega de matança, chega de intolerância!”, disparou Jojo Todynho contra a cantora gospel.

A declaração de Jojo ignora o fato de que é justamente o amor que leva o cristão a pregar a verdade, a fim de que as pessoas possam ser alcançadas pela salvação através de Jesus Cristo.

Bruna Karla contou que se recusou a cantar no casamento de um amigo por conta da orientação sexual dele, que é contrária a princípios bíblicos.

Na ocasião, a cantora também aconselhou o rapaz a se relacionar com “uma mulher cheia do poder de Deus” e lembrando que o rapaz estaria “escolhendo o caminho da morte eterna”.

Depois da declaração, Bruna Karla passou a ser alvo de ataques de famosos por preconceito religioso, que não concordam com a visão bíblica de que a homossexualidade é pecado.

Além de Jojo Todynho, a cantora foi atacada pela cantora Ludmilla, que mantém um relacionamento lésbico. Ela disse que a fala de Bruna karla “embrulha o estômago” e a deixa “revoltada”.

Igreja

Jojo Todynho chegou a participar de alguns cultos em uma igreja, mas deixou de frequentar o local e passou a criticar os evangélicos.

Vencedora do reality “A Fazenda”, transmitido pela Record, Jojo postou fotos da sua ida à igreja liderada pelo pastor Luciano Subirá.

Na legenda no Instagram, ela postou que estava “toda varoazinha”, usando uma linguagem de pentecostal. Jojo Todynho disse que foi até o templo para “agradecer [ao] Papai do Céu por tudo o que Ele tem feito”.

Mas um mês depois disse que não queria mais saber de igreja e criticou os crentes por supostamente não lhe darem forças.

Não quero mais saber de igreja. As pessoas, em vez de te dar forças, elas ficam te limando mais. Então, agora eu vou ficar do jeito que o mundo gosta. Crentes descansem, tá?”, escreveu.




Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here