Santos vai para novo clássico com apenas uma vitória nos últimos nove jogos

0
6


Precisando de uma boa atuação no clássico contra o Corinthians, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro, o Santos não vive um bom momento na temporada. A goleada por 4 a 0 sofrida para o mesmo rival na última quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, fez com que o time santista chegasse à nona partida, contando também a Copa Sul-Americana, com apenas uma vitória.

Há pouco mais de um mês, no dia 18 de maio, o Santos derrotou o Unión La Calera, do Chile, por 1 a 0, na Vila Belmiro, pela fase de grupos da Sul-Americana, e desde então só saiu de campo vitorioso uma única vez. Foi contra o Juventude por 2 a 1, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), no último dia 14, pelo Brasileirão.

Nos outros oito compromissos, o Santos perdeu duas vezes – nos clássicos para Palmeiras (1 a 0, na Vila Belmiro) e Corinthians – e empatou outras seis – contra Ceará (0 a 0, em Barueri), Banfield-ARG (1 a 1, na Vila Belmiro), Athletico-PR (2 a 2, em Curitiba), Internacional (1 a 1, em Santos), Atlético-MG (1 a 1, em Belo Horizonte) e Red Bull Bragantino (2 a 2, em Santos).

Sob pressão pelos resultados ruins nesse último mês, o Santos se prepara para mais um clássico contra o Corinthians. Será neste sábado, às 19 horas (de Brasília), novamente na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 14ª rodada do Brasileirão. O time comandado pelo técnico argentino Fabián Bustos ocupa a oitava colocação, com 18 pontos.

Deixe seu comentário





Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here