Elizabeth Olsen fala sobre filme solo da Feiticeira Escarlate

0
20


A atriz Elizabeth Olsen, que vive Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate no MCU, comentou os rumores de um filme solo de sua personagem.

Em uma entrevista com o programa Good Morning America, a atriz foi perguntada sobre a possibilidade de aparecer no spin-off de “WandaVision“, “Agatha: House of Harkness” e/ou estrelar o filme solo da Feiticeira Escarlate.

publicidade

“Eu adoraria fazer parte de ambos”, respondeu Olsen. “Ninguém me conta nada, e eu não estou escondendo um segredo porque sou ruim nisso. Não sei nada sobre o meu futuro.”

Elizabeth Olsen apareceu pela primeira vez no MCU na cena pós-créditos de “Capitão América: Soldado Invernal”, e se tornou uma figura importante dos Vingadores, ganhando eventualmente uma série ao lado de Paul Bettany, o Visão, em “WandaVision”. Sua última aparição foi em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, filme recente que já chegou ao Disney+ depois de ter bom desempenho nos cinemas.

Agora, o destino da personagem está incerto depois dos acontecimentos do final do filme, e existem rumores de que um retorno possa acontecer, e que a Marvel Studios já estaria desenvolvendo um filme solo da Feiticeira Escarlate. Se for o caso, ou Olsen não quis revelar por ainda não ter sido autorizada para isto, ou realmente ainda não a procuraram para o filme, ou tudo não passa de apenas rumores.

Recentemente, a atriz discutiu o futuro de sua personagem e já disse que acredita que aceitaria retornar ao papel. “Mas realmente precisa ser uma boa história. Acho que esses filmes são melhores quando não se trata de criar conteúdo, mas de ter um ponto de vista muito forte,” disse ela ao The New York Times em maio.

Leia mais:

Por outro lado, “Agatha: House of Harkness” já é muito mais certo de acontecer do que um potencial filme solo de Wanda Maximoff, com produção agendada para começar em outubro. Não se sabe nada até o momento do enredo, nem mesmo se será uma história da origem de Agatha Harkness, vivida por Kathryn Hahn, ou uma sequência dos eventos de “WandaVision”.

“Agatha: House of Harkness” ainda não tem data de estreia fixada pelo Disney+, mas já é possível assistir “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” na plataforma.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!





Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here