Xiaomi 12S Ultra terá sensor de 1 polegada Sony IMX989

0
129


A Xiaomi deve apresentar os novos smartphones Xiaomi 12S, Xiaomi 12S Pro e Xiaomi 12S Ultra em 4 de julho. Hoje a companhia revelou que o modelo Ultra terá um sensor de câmera de 1 polegada inédito da Sony, o IMX989

Por enquanto, ainda não se sabe se a Xiaomi vai usar toda a área de superfície do sensor. O Xperia PRO-I, por exemplo, tem um sistema óptico que usa apenas o centro de seu sensor de 1 polegada. Com isso, o celular pode ter uma lente muito menor e ainda oferecer pixels grandes, mas também significa que o sensor não está sendo totalmente utilizado.

publicidade

Já as especificações para o Xiaomi 12S básico são tela de AMOLED de 6,28 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz. O celular traz duas opções de RAM e de armazenamento interno: de 8/12 GB e de 128/256 GB. As câmeras são uma principal de 50 MP, uma ultra grande angular de 13 MP e uma lente macro de 5 MP. A câmera de selfie é de 32 MP.

Leia mais:

As principais diferenças do 12S para o modelo 12 anterior são um novo chip Snapdragon 8+ Gen 1 e câmeras Leica.

Por fim, há rumores de que a Xiaomi pretende lançar a linha 12S apenas na China, e não deve levá-la para outros mercados. A companhia criou uma página no E-commerce chinês JD.com, onde o número de reservas atualmente mostra que os três modelos de smartphone terão alta procura no país. 

Via GSM Arena

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!





Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here