XP terá complexo de esporte, com beach tennis, e gastronomia na Faria Lima, em SP

0
18


A XP Inc. (XPBR31) vai lançar em 10 de julho um complexo de esporte, entretenimento e gastronomia na avenida Brigadeiro Faria Lima, no coração do centro financeiro de São Paulo, com o propósito de transformá-lo no principal espaço de entretenimento, “lifestyle” e esporte da capital paulista.

A Arena XP (@arena.xp) terá cerca de 4 mil m² de área, com seis quadras para a prática de beach tennis e outros esportes ao ar livre, restaurante, bar e uma ampla área para shows e eventos. O local comporta cerca de 1,5 mil pessoas e funcionará diariamente das 12h às 23h, via reserva ou “get in”.

As quadras de beach tennis e futevôlei serão administradas pelo Posto 011, o maior complexo esportivo de areia no Brasil, e o espaço gourmet terá uma unidade da Nattu, marca de restaurantes especializada em culinária funcional e afetiva, e o Bar da Arena, além de uma “pocket store” da Dechatlon.

Clientes da XP terão benefícios caso utilizem o Cartão XP nas compras com os parceiros do local, como um desconto de 10% em qualquer aula ou locação no Posto 011, um café no Nattu ou um drink no Bar da Arena (desde que realizem compras nesses dois últimos).

Espaços ao ar livre

O mercado de entretenimento e experiências tem se transformando no Brasil recentemente, para se adequar às novas tendências de consumo, como o crescimento no número de praticantes de beach tennis (modalidade de areia que ganhou adeptos em todo o país), além da busca por lugares que trazem um ambiente à beira-mar.

A Arena XP quer ser a nova “praia dos paulistanos”, para ser curtida especialmente durante o dia e ao entardecer em um dos espaços mais privilegiados da cidade, dando vida a um local onde antes funcionava um antigo estacionamento (quase na esquina com a Avenida Juscelino Kubitschek).

Clima de praia

O Nattu terá opções padrões do cardápio da marca de restaurantes especializada em culinária funcional e afetiva. O café da manhã será focado no público esportivo, com um menu com pão de queijo sem lactose, sucos funcionais e pratos nutritivos como toasts variados.

O cardápio do almoço e do jantar tem o prato da casa (Atum em Crostas e Nattu Thai), mas há também “finger foods” para os que quiserem curtir o fim do dia no complexo, com opções pensadas para harmonizar com os drinks do Bar da Arena — que terá uma carta de drinks exclusiva, assinada pelo mixologista Vinicius Gomes, além de chopes.

Já as quadras de beach tennis e futevôlei possuem areias especiais e sistema de drenagem, para atender às variações climáticas da cidade, e ficarão disponíveis durante todos os dias de funcionamento da Arena, tanto para aulas com professores especializados quanto para locação.

Loja e shows

O local também terá uma “pocket store” inédita, assinada pela Decathlon, com produtos para a prática de beach tennis. Haverá, ainda, um espaço customizado da XP na entrada da Arena, que apresentará vantagens e condições especiais para clientes da empresa.

A Arena XP também promete elevar a experiência dos clientes com shows nos finais de semana. A expectativa é receber grandes nomes da música brasileira, de ritmos como sertanejo, eletrônico, funk e pagode, entre outros.

Todas as informações sobre a inauguração, estacionamentos próximos, restrições para experiências no local, programação, valores e dúvidas em geral podem ser encontradas no site e nas redes oficiais da Arena pelo Instagram @arena.xp__.

Arena XP
Endereço: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 3825
Horário de funcionamento: de segunda a domingo, das 12h às 23h
Capacidade: 1.500 pessoas
Reservas: via WhatsApp, pelo número (11) 997726221, ou por ordem de chegada

Cadastre-se na IMpulso e receba semanalmente um resumo das notícias que mexem com o seu bolso — de um jeito fácil de entender:





Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here