Incêndio em Valparaíso de Goiás deixa três mortos, incluindo um bebê de dois meses

Por: Jornalista Kelven Andrade

Na manhã desta terça-feira (27), um trágico incêndio devastou um apartamento no Condomínio Parque das Árvores, em Valparaíso de Goiás, localizado no Entorno do Distrito Federal. O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) foi acionado por volta das 11h, mas a situação se agravou rapidamente, culminando em um desfecho trágico.

O incêndio resultou na morte de três pessoas: Graciane Rosa de Oliveira, de 35 anos, Luiz Evaldo, de 28 anos, e o bebê do casal, Leo, de apenas dois meses. Desesperados, eles tentaram escapar das chamas se jogando do apartamento, mas não resistiram. Um cachorro também foi vítima do incêndio, segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), que foi acionado para auxiliar nas operações de resgate.

As causas do incêndio ainda estão sob investigação, mas as primeiras informações indicam que o fogo pode ter sido provocado por um vazamento de gás no apartamento. O CBMGO está conduzindo uma perícia para confirmar as circunstâncias exatas que levaram ao incidente.

Investigação em andamento

O Corpo de Bombeiros continua no local para garantir que o incêndio esteja completamente controlado e para realizar a perícia que determinará as causas do incidente. A suspeita inicial de um vazamento de gás ainda será confirmada após a análise detalhada.

A comunidade de Valparaíso de Goiás e o Entorno do Distrito Federal estão em luto pela perda das três vítimas. As autoridades reforçam a importância da prevenção de acidentes domésticos, especialmente em relação ao uso e armazenamento de gás de cozinha, para evitar tragédias como esta.

VEJA O VÍDEO:

Nenhum comentário