Os desdobramentos da crise no PSL (Veja o Vídeo)
Os desdobramentos da crise no PSL (Veja o Vídeo)

O Presidente Jair Bolsonaro fez uma declaração nesta terça-feira (8) que agitou os bastidores da política em Brasília.

Ao sair do Palácio da Alvorada, disse a um apoiador que buscava uma declaração de apoio a ele, pré-candidato em Pernambuco, para não vincular sua imagem a Luciano Bivar, que estaria queimado. Enfatizou ainda, para “esquecer o PSL”.

Estas imagens foram capturadas pelo canal de Youtube, Cafezinho com Pimenta, que fazia uma live no momento. O vídeo veiculou pelas principais mídias do Brasil durante o dia de ontem.

Houve muita polêmica no meio político, com declarações de Luciano Bivar dizendo não entender o motivo da fala do Presidente. Major Olímpio disse que Bolsonaro sair do PSL é “como morar sozinho e fugir de casa”.

Alexandre Frota entrou na polêmica em defesa de Bivar para atacar Bolsonaro. Carlos Bolsonaro publicou no Twitter um post reclamando da ingratidão do Major Olímpio.

Em resumo, as polêmicas foram inúmeras e devem continuar no dia de hoje.

O fato é que o desgaste do PSL ficou evidenciado e se cogita a saída de Bolsonaro do partido. Mas para onde ele iria? O Comandante Winston, do Cafezinho com Pimenta fez uma análise e supõe que ele tem basicamente três destinos: a nova UDN, o Patriota ou fundar um novo Partido.

Certo mesmo, é que apesar de qualquer polêmica, Bolsonaro está acima de qualquer partido e o PSL só cresceu por causa dele.

Veja o vídeo:

Conteúdo Bloqueado

Ajude-nos a crescer! Compartilhe esta matéria com seus amigos no Facebook clicando no botão abaixo para desbloquear o conteúdo automaticamente. Compartilhar é grátis!

Clicando no botões você concorda com os termos de uso e política de privacidade