“Estrutural” Águas pluviais começam a ser construída no Setor de Comércio e serviço

0
69

[faceturbo]

Este slideshow necessita de JavaScript.

A administração regional da cidade Estrutural juntamente com a ‘Novacap” iniciou segunda-feira, dia 26, a construção de uma galeria para captação de águas pluviais no Setor de comércio e serviço.

A medida, conforme informou o administrador Luciano Ibiapina, vai diminuir os riscos de alagamentos no Setor de Comércio e serviço, inclusive o setor Santa Luzia  situado próximo à entrada.

As obras, devem ser concluídas até o final do ano, o administrador  informou que a galeria também irá absorver as águas pluviais provenientes da Estrutural. Para a realização dos trabalhos foi destacado uma equipe composta por vários homens, que vão trabalhar com o auxílio de máquinas e caminhões.

– Com a realização desta obra de infra-estrutura, a administração coloca em prática uma medida importante na tentativa de evitar um transtorno antigo na vida dos moradores da Cidade, principalmente as famílias residentes na área da Santa Luzia, que viviam sempre o risco de terem suas casas inundadas no período das chuvas fortes – disse o administrador.

Por: Edvaldo Campos

 

 [/faceturbo]