As Quentes da Política do DF | Blog da Cris | JORNAL DO POVÃO DF

Mais Lidas

Até tu, Witzel? O governador, candidato declarado a presidente, se aproxima das teses simplistas da esquerda…

O até então ilustre desconhecido candidato ao governo do estado do Rio de Janeiro nas eleições passadas (2018), Wilson...

Enteado é suspeito de matar o padrasto em Valparaíso de Goiás – Alô Valparaíso

Enteado é suspeito de matar o padrasto em Valparaíso de Goiás Crime teria contado...

As Quentes da Política do DF As Quentes da Política do DF imagem08-11-2019-10-11-33 QUENTES

Hermeto na mira da rachadinha

Mais um deputado é denunciado por ficar com metade do salário dos funcionários do gabinete. Dessa vez a denúncia envolve o policial Hermeto, que também está com medida protetiva para não chegar perto da ex-mulher. Que vergonha!

A renovação que chegou só nos nomes, mas nas prática…

Casa dos Horrores, trambicagem e outros novos levam a Câmara Legislativa do Distrito Federal, no seu primeiro ano da oitava legislatura, a ser vista como uma das piores até agora. Mas o que aconteceu com a renovação de 70%  que a CLDF teve na eleição de 2018?

Mais uma Lei no vício da iniciativa

A Lei Distrital que autorizou motos e veículos a trafegarem nas faixas exclusivas, fora do horário de pico, foi derrubada pela Justiça. Somente ônibus podem trafegar na faixa, pois a Justiça entende que a CLDF extrapolou ao legislar no que é responsabilidade do Poder Executivo.

Um protocolo avançado para atendimento das mulheres

O deputado Fábio Felix (PSOL) acredita que a CPI irá funcionar com medidas práticas. A CPI será usada para o Estado refletir urgentemente em relação ao feminicídio, debatendo estratégias para o enfrentamento do problema com urgência e enxergando as soluções nos inquéritos, por meio do desenho dos dados, propondo protocolo integrado dos poderes.

Uma epidemia que já matou 30 mulheres

“Para combater a chamada epidemia de feminicídios, a Patrulha Maria da Penha é uma proposta que pode ser estudada na CPI do Feminicídio”, disse o deputado Eduardo Pedrosa, que é membro da Comissão Parlamentar de Inquérito do Feminicídio. A cada onze dias um crime de feminicídio ocorre no DF.

Cris Oliveira

Conteúdo Bloqueado

Ajude-nos a crescer! Compartilhe esta matéria com seus amigos no Facebook clicando no botão abaixo para desbloquear o conteúdo automaticamente. Compartilhar é grátis!

Clicando no botões você concorda com os termos de uso e política de privacidade

- Publicidade-

Últimas Notícias

Até tu, Witzel? O governador, candidato declarado a presidente, se aproxima das teses simplistas da esquerda…

O até então ilustre desconhecido candidato ao governo do estado do Rio de Janeiro nas eleições passadas (2018), Wilson Witzel, conseguiu sua vitória nas...

Enteado é suspeito de matar o padrasto em Valparaíso de Goiás – Alô Valparaíso

Enteado é suspeito de matar o padrasto em Valparaíso de Goiás Crime teria contado com a participação da namorada...

Dia 18: curso para conselheiros tutelares  – Agência Brasília

A partir da próxima segunda-feira (18), será realizada a segunda turma do curso de formação dos eleitos para o cargo de conselheiro tutelar. As...

Claudinei Marques homenageia republicano Sergio Motta | JORNAL DO POVÃO DF

Claudinei Marques homenageia republicano Sergio Motta Deputado estadual Sergio Motta (Republicanos-SC) foi agraciado com o Troféu Governador Celso...
- Publicidade-

Notícias Relacionadas

- Publicidade-