Comediante Brad Williams arrecada mais de 1 milhão de reais para menino com nanismo como ele conhecer a Disney – Crianças Especiais

0
8
Comediante Brad Williams arrecada mais de 1 milhão de reais para menino com nanismo como ele conhecer a Disney   Crianças Especiais
Comediante Brad Williams arrecada mais de 1 milhão de reais para menino com nanismo como ele conhecer a Disney Crianças Especiais

O comediante Brad Williams e seus quase 100.000 seguidores no Twitter estão realizando o sonho de um menino depois que o vídeo de uma mãe no Facebook descrevendo o bullyng que o filho enfrentou se tornou viral.

Brad que tem nanismo como o menino e se sensibilizou com o que aconteceu.

O bullyng

O garoto de 9 anos, que tem nanismo como Brad, ganhou mais de 236 mil dólares, mais de 1 milhão de reais ( em doações para uma viagem à Disney World em menos de 24 horas. O objetivo surpreendeu a todos visto que era de apenas US $ 10.000.

Quaden, de 9 anos de idade, ele vive na Austrália, e sofreu bullyng e foi intimidado na escola por seus colegas de classe. Inconformada Yarraka Bayles postou um vídeo no Facebook dizendo que quando seu filho chegou da escola no último dia 18 histérico.

Acabei de pegar meu filho na escola, testemunhei um episódio de bullying, liguei para o diretor e quero que as pessoas saibam – pais, educadores, professores – esse é o efeito que o bullying tem“, disse Yarraka.

Yarraka mencionou várias vezes que o assédio moral estava dando ao filho pensamentos suicidas.

Eu tenho um filho que é suicida quase todo dia. Toda vez que há um gatilho – qualquer coisa que aconteça na escola ou enquanto estamos em público, é quase toda vez que estamos em público ”, disse ela.

No entanto, o vídeo de Bayles recebeu mais de 13 milhões de visualizações até hoje.

Contudo, na quarta-feira, Brad lançou o levantamento de fundos para levar o garoto a Disney.

Vamos mostrar a Quaden e outros, que há coisas boas no mundo e elas são dignas disso“, disse ele. “Eu entrei em contato diretamente com a mãe de Quaden.”

Todavia, Brad indicou que qualquer quantia a mais dinheiro arrecadada na campanha será doada a instituições de caridade anti-bullying e anti-abuso.

Fonte: https://www.thedenverchannel.com

Fonte2: https://fox2now.com/

Etiquetas