Empresa lança linha de roupas “fáceis de vestir”, para crianças com deficiência física – Crianças Especiais

0
9
Empresa lança linha de roupas “fáceis de vestir”, para crianças com deficiência física   Crianças Especiais
Empresa lança linha de roupas “fáceis de vestir”, para crianças com deficiência física Crianças Especiais

imagem28-01-2020-18-01-59

Uma empresa está se destacando por criar roupas fáceis de vestir destinadas a crianças com deficiência e com mobilidade reduzida.

A Marks & Spencer percebeu teve a sensibilidade de perceber a demanda de um público que quase ninguém vê e lançou uma nova linha de roupas para crianças com deficiência.

A maioria das roupas facilita a vida de crianças que usam cadeiras de rodas, muletas ou que têm outras necessidades.

imagem28-01-2020-18-01-59

Foi apor meio de depoimento das mães que a empresa criou a essa linha de produtos, são elas que conhecem as necessidades e os obstáculos pelos quais essas crianças devem passar:

“Existem cerca de 1,5 milhão de crianças no Reino Unido que têm uma deficiência sensorial ou física. Depois de conversar com pais e especialistas, desenvolvemos uma variedade de roupas fáceis para as crianças que são divertidas de usar, além de os designs serem os mesmos da nossa linha padrão, para que as crianças tenham a opção de usar o mesmo roupas legais do que seus amigos ou irmãos ”, disseram porta-vozes da empresa à Metro UK .

Os preços variam de US $ 3 a quase US $ 30. No Brasil, a empresa Lado B já vem trabalhando nesse sentido, e seus produtos são excelentes.

Fonte: UPSOCL, Saber Viver Mais.