Ludmila Ferber celebra mais um aniversário em meio a luta contra câncer | JORNAL DO POVÃO DF

Mais Lidas

GDF quer garantia de segurança em presídio sob responsabilidade do governo federal – Blog do Callado

O Governo do Distrito Federal solicitou informações e esclarecimentos junto ao Ministério da Justiça e de...

José Godinho: primeiro administrador do Sol Nascente/Pôr do Sol – Agência Brasília

Morador do Distrito Federal desde 1978, José Godinho Carneiro é o primeiro administrador da Região Administrativa Sol Nascente/Pôr do...

[faceturbo]Ludmila Ferber celebra mais um aniversário em meio a luta contra câncerLudmila Ferber celebra mais um aniversário em meio a luta contra câncer imagem16-08-2019-06-08-51

PROPAGANDA

A luta contra um câncer de pulmão vem sendo a rotina da pastora Ludmila Ferber ao longo do último ano e meio, e recentemente ela celebrou ter chegado a mais um aniversário.

PROPAGANDAPROPAGANDA

“Hoje é meu aniversário! Celebro a Vida com os tesouros mais valiosos que existem na terra: família, amigos, em adoração desde cedo, cantando o amor do Amor de minha vida, Meu Senhor Jesus”, escreveu a pastora e cantora.

Na legenda da foto publicada no Instagram, Ludmila Ferber afirmou que não tem palavras para agradecer a Deus por estar em situação bem diferente da vivida há um ano, quando completou aniversário internada para o tratamento contra o câncer.

“Nem sei o que dizer. Nada pode abalar aqueles que confiam em Sua Graça, Poder, Misericórdia. Faz um ano e meio mais ou menos que venho lutando contra o câncer. E há exatamente um ano atrás, precisei ficar o dia inteiro de aniversário no pro-cardíaco, tomando bolsas de sangue, devido ao grande risco de morte pelo qual estava passando”, relembrou.

Em seguida, a pastora destacou que tem vivido momentos únicos de aprendizado: “Quantas experiências tenho tido… Quantas curas em meu coração eu tenho recebido. Quantas coisas tem mudado dentro de mim… Quanto mais dias de vida eu ganho, mais livre me sinto”, contou.

“E, hoje, vivendo a cada momento desse dia de aniversário da forma mais tranquila e simples possível, só sei que sou feliz. Jesus me faz feliz. Uma felicidade vivida de forma real em plenas batalhas que estou enfrentando. Só Deus faz isso em nós!”, acrescentou.

“Não estou no hospital, internada, como no ano passado; Não estou acamada e fraca, como no ano passado; Não estou sentindo as dores que sentia; Sou um milagre percorrendo esse caminho rumo à total vitoria. Feliz Aniversário, sim, porque verdadeiramente A GLÓRIA DA SEGUNDA CASA SERÁ (é mesmo) MAIOR DO QUE A DA PRIMEIRA!”, concluiu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hoje é meu ANIVERSÁRIO!!!!!! Celebro a Vida com os tesouros mais valiosos que existem na terra: família, amigos, em adoração desde cedo, cantando o amor do Amor de minha vida, Meu Senhor Jesus… Nem sei o que dizer😭😭😭😭😭🙌🙌🙌🙌🙌🙌. Nada pode abalar aqueles que confiam em Sua Graça, Poder, Misericórdia. Faz um ano e meio mais ou menos que venho lutando contra o câncer. E há exatamente um ano atrás, precisei ficar o dia inteiro de aniversário no pro-cardíaco, tomando bolsas de sangue, devido ao grande risco de morte pelo qual estava passando. Quantas experiências tenho tido… Quantas curas em meu coração eu tenho recebido. Quantas coisas tem mudado dentro de mim… Quanto mais dias de vida eu ganho, mais livre me sinto. E, hoje , vivendo a cada momento desse dia de aniversário da forma mais tranquila e simples possível, só sei que sou feliz. Jesus me faz feliz. Uma felicidade vivida de forma real em plenas batalhas que estou enfrentando. Só Deus faz isso em nós!!!! Sim, HOJE: Não estou no hospital, internada, como no ano passado😭🙏 Não estou acamada e fraca, como no ano passado😭🙏 Não estou sentindo as dores que sentia 😭🙏 Sou um milagre percorrendo esse Caminho rumo à total vitoria😭🙏. Feliz Aniversário, sim, porque verdadeiramente A GLÓRIA DA SEGUNDA CASA SERÁ (é mesmo)MAIOR DO QUE A DA PRIMEIRA!

Uma publicação compartilhada por Ludmila Ferber Oficial (@pastoraludmilaferber) em 8 de Ago, 2019 às 11:58 PDT

[/faceturbo]

- Publicidade-

Últimas Notícias

GDF quer garantia de segurança em presídio sob responsabilidade do governo federal – Blog do Callado

O Governo do Distrito Federal solicitou informações e esclarecimentos junto ao Ministério da Justiça e de...

José Godinho: primeiro administrador do Sol Nascente/Pôr do Sol – Agência Brasília

Morador do Distrito Federal desde 1978, José Godinho Carneiro é o primeiro administrador da Região Administrativa Sol Nascente/Pôr do Sol. Antes, a região fazia...

URGENTE – Fux versus Toffoli: Cai a liminar sobre juiz de garantias e Moro comemora

O ministro Luiz Fux assumiu o plantão do Supremo Tribunal Federal (STF) disposto realmente a desfazer todas as besteiras cometidas por Dias Toffoli.Nesta quarta-feira...
- Publicidade-

Notícias Relacionadas

- Publicidade-