PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Condisp divulga candidaturas válidas de processo seletivo

Mais Lidas

Carro roubado na Asa Norte é recuperado pela PMDF na BR 040

Policiais militares integrantes do Grupo Tático Motociclísitco (GTAM – Batalhão de ROTAM), foram acionados para verificarem um veículo roubado...

Portal Goiás – Caiado entrega mais 53 moradias no Residencial João Paulo II, em Goiânia

O sonho da casa própria virou realidade para mais 53 famílias em Goiânia. As unidades habitacionais, localizadas...

O Conselho Distrital de Segurança Pública (Condisp) divulgou, nesta quarta-feira (24), a lista de candidaturas válidas para o processo seletivo de preenchimento de cargos. Ao todo, 14 cargos serão escolhidos. Desses, oito são para entidades de classe e seis para entidades da sociedade civil – que indicarão os representantes, titular e suplente, para as respectivas vagas. O resultado final do processo seletivo será divulgado em 24 de abril.

O período de cada mandato é de dois anos, permitida uma recondução. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 21 de abril.

Sindicatos e associações das forças de segurança pública do Distrito Federal e órgãos vinculados, bem como entidades ou organizações da sociedade civil, núcleos de estudo, grupos de pesquisa, universidades e conselhos comunitários puderam participar do processo de inscrição. O período de cada mandato é de dois anos, permitida apenas uma recondução. O resultado final do processo seletivo será divulgado em 21 de abril.

As candidaturas já aprovadas foram: Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal, Clube dos Bombeiros do Distrito Federal Sindicato dos Delegados de Policia do Distrito Federal, Sindicato dos Servidores das Carreiras do Detran/DF, Universidade de Brasília (UnB), Associação dos Oficiais do CBMDF, Associação Brasiliense de Peritos em Criminalística e Sindicato dos Policiais Penais do DF

A partir desta quinta-feira (25), tem início o prazo recursal para as candidaturas que não foram aprovadas. Os interessados em entrar com recurso deverão informar os motivos e apresentar os documentos que comprovem as alegações do pedido de reforma e enviar para comissão eleitoral pelo e-mail [email protected]

“Ainda caberá recurso ao presidente do conselho, que é o secretário de Segurança Pública, Anderson Torres, a partir do dia 6 de abril”, explica o secretário-executivo do Condisp e chefe de gabinete da SSP/DF, delegado Thiago Costa.

As reuniões do conselho são bimestrais. O calendário com as datas dos encontros já está definido. De acordo com o presidente da Comissão Eleitoral, Arthur Magalhães, é muito importante a participação das entidades. “O processo seletivo visa permitir a maior integração entre a secretaria, e os demais órgãos integrantes do Condisp, com a sociedade brasiliense”, afirma.

*Com informações da Secretaria de Segurança Pública

Fonte: Agência Brasília

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Continue Lendo

PUBLICIDADE