PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Disponível o Novo Manual de Prestação de Contas da FAP-DF

Mais Lidas

Projeto Viva W3 completa um ano

Criado há um ano, o projeto Viva W3 nasceu com o propósito de ser mais um espaço de...

A Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal (FAP-DF) acaba de lançar seu novo Manual de Prestação de Contas. O objetivo do documento é fornecer, aos usuários do fomento da Fundação, orientações sobre os procedimentos que devem ser observados para a boa utilização dos recursos financeiros recebidos durante a execução de projetos, bem como para a apresentação da prestação final de contas.

A sociedade tem demandado de suas instituições cada vez mais eficiência e transparência na aplicação dos recursos públicos. Por isso, é importante ter em mente que a prestação de contas dos projetos, convênios, pesquisas e ações apoiados pela FAP deve ser apresentada não apenas à instituição, mas à sociedade de modo geral. É o mecanismo formal de demonstrar que os investimentos do GDF em ciência, tecnologia e inovação, concedidos pela Fundação de Apoio à Pesquisa, foram bem utilizados de acordo com os parâmetros da legislação vigente.

O manual auxilia na preparação da prestação de contas, fornecendo as orientações necessárias para que sejam cumpridas todas as etapas e apresentados todos os documentos exigidos.

O manual está disponível no site da FAP-DF, na página de “Políticas e Manuais”. Ele pode ser acessado de duas maneiras:

*Com informações da FAP-DF

Fonte: Agência Brasília

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Continue Lendo

PUBLICIDADE