curso price action opções binárias agencia site declarar imposto de renda sobre opções binárias como operar mini índice meta trade trading system forex free curso gratuito de opções binárias e análise técnica como operar trader com bitcoin de qto preciso para investir em opcao binaria como operar vendido na bolsa rico trader gestão de risco opções binarias quanto tempo existe as opçoes binarias curso de opções binárias do coringa economico opções binárias gif como operar vivendo de trade o qie é opçoes binarias opçoes binarias vale apena teoria para ganhar dinheiro em opções binárias trader no esasy invest estratégia venda antes do fim da operação opções binárias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Jardim Botânico retoma aulas de tai chi chuan e jin shin jyutsu

Mais Lidas

Governo unifica atendimento de saúde a vítimas de violência

Unificar as ações de prevenção e o atendimento às pessoas que sofrem qualquer tipo de violência no DF....

Oficina de primeiros socorros e workshop de bolos caseiros

Ministradas por Fernanda Pereira, formada em enfermagem e que atua há mais de 11 anos na área de...

As aulas de tai chi chuan e jin shin jyutsu no Jardim Botânico de Brasília (JBB) retornam a partir do próximo sábado (22), às 10h. As práticas são oferecidas gratuitamente pelo professor Edivaldo Ximenes, no Espaço Oficina da Natureza. O distanciamento social e o uso de máscaras são obrigatórios.

A diretora executiva do JBB, Aline De Pieri, reforça que é importante cumprir os protocolos de prevenção contra a covid-19. “Evitar aglomerações, manter a distância de, pelo menos, dois metros entre os participantes e usar máscaras é fundamental para garantir a saúde e a segurança de todos”, alerta.

Sobre as práticas

O tai chi chuan é uma arte marcial chinesa com movimentos que, realizados lentamente e em silêncio, estimulam tanto a parte física quanto a mental. A prática contribui para o aumento da flexibilidade e da força muscular. Na vida comum, tendo em vista os conflitos diários do ser humano, o tai chi (energia suprema – fusão do yin e yang) chuan (agilidade, flexibilidade e punho) ajuda o ser humano a resolver os problemas sem muito desgaste.

O jin shin jyutsu é a arte de liberação das tensões que são as causas de vários sintomas no corpo. A prática atua no alívio de dores, desconfortos e disfunções físicas, sobrecargas emocionais e falta de clareza mental. Por meio do Jin Shin Jyutsu, explica o professor, é possível despertar a consciência, a confiança e o entusiasmo necessários para integração ao fluxo da vida com constantes processos de transformação.

* Com informações do Jardim Botânico

Fonte: Agência Brasília

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

Governo unifica atendimento de saúde a vítimas de violência

Unificar as ações de prevenção e o atendimento às pessoas que sofrem qualquer tipo de violência no DF....
PUBLICIDADE

Continue Lendo

PUBLICIDADE