PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Obras no centro de Taguatinga alteram o trânsito no feriado

Mais Lidas

Projeto Viva W3 completa um ano

Criado há um ano, o projeto Viva W3 nasceu com o propósito de ser mais um espaço de...

Em razão das obras para a construção do túnel de Taguatinga, será necessária a interdição do trecho da Avenida Elmo Serejo, sentido Ceilândia, que passa sob o viaduto da Avenida Samdu, das 7h desta quinta-feira (4) até as 23h de domingo (6). Durante esse período, será feito o nivelamento do solo para possibilitar a futura demolição do viaduto.

Equipes do Detran acompanharão o fluxo para evitar maiores retenções e permanecerão no cruzamento para impedir obstruções na passagem dos veículos

Para minimizar os impactos no trânsito, será criado um desvio. O fluxo de veículos que vêm do centro de Taguatinga em direção a Ceilândia será mantido na via marginal e desviado para a Quadra C12, onde haverá um cruzamento semafórico temporário para que os carros retornem à Avenida Elmo Serejo pela alça na lateral, na altura do posto de combustível, na Avenida Samdu Norte.

Durante esse período, equipes do Departamento de Trânsito do DF (Detran) acompanharão o fluxo para evitar maiores retenções e permanecerão no cruzamento para impedir obstruções na passagem dos veículos.

Aos condutores que puderem evitar o local, a sugestão de rotas alternativas aponta a BR-070 e a via entre a QNA e a QND, com acesso à QNL pela lateral do Senai.

O Detran orienta os condutores a redobrarem a atenção e observarem as mensagens dispostas nos painéis sobre a mudança na rota entre o centro de Taguatinga e a Avenida Elmo Serejo.

Confira aqui o esquema de desvio.

*Com informações do Detran

Fonte: Agência Brasília

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Continue Lendo

PUBLICIDADE