PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após roubo, quarteto é preso pela PMDF no Riacho Fundo II

Mais Lidas

Portal Goiás – FCO aprova 90 cartas-consultas e assegura investimento de R$ 119,2 mi em Goiás

Durante a reunião de número 360, realizada nesta quinta-feira (15/04) por videoconferência, a Câmara Deliberativa do Conselho...

UPA 24h Mansões Odisséia garante atendimento de urgência e emergência

A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás através da Diretoria Técnica da UPA24h, comunica a toda população, que...

Dois homens foram presos por roubo a transeunte e dois adolescentes foram apreendidos, por volta das 17h desta sexta-feira (19), na QN 33, Conjunto 12, no Riacho Fundo II.

Policiais militares do Gtop do 28º BPM foram acionados por populares, que informarão sobre quatro integrantes, em um Fiat Uno, de cor prata, cometendo roubo na área do Riacho Fundo 2.

Foi intensificado o patrulhamento e na altura da QN 8A, os policiais visualizaram o veículo. Após intenso acompanhamento, na QN 33 conjunto 12, o condutor perdeu o controle, vindo a colidir contra a guia da calçada (meio fio). Não satisfeitos, os quatro ocupantes desceram do veículo danificado e saíram em desabalada carreira, sendo três deles contidos.

Após a prisão, os detidos admitiram que um dos celulares seria produto de roubo ocorrido há poucos instantes, bem como a procedência criminosa do veículo. Foi realizado contato a vítima do celular que reconheceu os autores do roubo. Também foi realizado contato com o proprietário de veículo que compareceu à 27ª DP para as providências administrativas.

 

Fonte: PMDF

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimas Notícias

PUBLICIDADE

Continue Lendo

PUBLICIDADE