Homem é ameaçando por homens armados em festa particular e tem seu carro tomado, mas PMDF…

0

Os policiais militares do 11º Batalhão apreenderam duas armas de fogo e vários tipos de drogas na QR 1031, em Samambaia, às 18h50, desta sexta-feira (11).

A equipe do Grupo Tático Motorizado (GTM31) estava patrulhando na região da Samambaia, quando foram parados por um rapaz, informando que estava em uma festinha privada na quadra QR 1031, quando outro rapaz, armado com dois revólveres o ameaçou, falou para ele deixar as chaves de seu veículo VW Saveiro e ir embora. Ele fez, mas foi diretamente para a 32ª Delegacia pedir ajuda, quando encontrou os policiais militares.

Chegando ao local os policiais visualizaram o veículo na garagem. Chamaram então o dono da residência, para realizarem a apreensão do veículo. Como havia outras pessoas no local, foi feito uma varredura nos arredores e na casa, sendo encontrado um revólver.32, com quatro munições, um revolver .38, com seis munições, oito cartelas de rupinol, duas porções de cocaína, três porções de maconha, um lança perfume, uma balança de precisão, quatro celulares sem nota, um deles com restrição confirmada por roubo/furto.

Todos os envolvidos foram encaminhados para à 26ª Delegacia para registro.

Fonte: PMDF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui