PMDF prende ladrões de loja de bicicletas em são Sebastião

0

Policiais Militares do 21º BPM por volta das 17h de hoje (23), foram acionados para atender ocorrência de um roubo à mão armada de duas bicicletas em uma loja da quadra 203 de São Sebastião, praticado por dois suspeitos.

Com as informações passadas, e com as características dos suspeitos pelas imagens do vídeos os policiais foram ao incalço dos autores do roubo. Momentos após, abordaram um suspeito que conduzia uma bicicleta e que apresentou muito nervosismo ao ver a viatura. Na abordagem foi verificado que a bicicleta era o produto de roubo pertecente a loja. O suspeito foi preso e encaminhado à 30ª DP.

A  Equipe do Grupo Tático Operacional  (GTOP 41) que também participou desta ocorência, recebeu a informação sobre o paradeiro do outro suspeito e da outra bicicleta. A Equipe foi ao local informado,  o outro suspeito e a outra bicicleta foram localizados, com ele também foi encontrado um simulacro de arma de fogo. O suspeito foi detido e conduzido à 30ª DP para autuação e registro. O simulacro foi apreendio e apresentado na mesma Delegacia.

Fonte: PMDF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui